1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Media Player] A minha primeira Box Android

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Prado89, 28 de Junho de 2017. (Respostas: 9; Visualizações: 1449)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Boas a todos.

Pela primeira vez, estou comprador de uma Box Android. No entanto sou ainda muito leigo no assunto, pelo que preciso da vossa ajuda.

O meu objectivo neste caso (principalmente) sera para IPTV e eventualmente para algum Netflix. Gosto de ter qualidade de imagem e de "som", mas sobretudo de imagem. Nao pretendo ter box para jogos porque para isso ja tenho o PC que se aguenta mais que bem, nos dias que correm.

Condicoes:
    Menos de 100€
    Suporte a 4K (e irrelevante pois a minha TV nao e 4K)
    Memoria suficiente para trabalhar sem freezes e Lags
    Pode ser pela GearBest ou outros sitios fidedignos
    Sera para usar para IPTV e eventualmente Netflix e Youtube
    Nao sera usada para Jogos
    Ligacao Ethernet (opcional)

Ate a data, encontrei algumas que me chamaram mais a atencao:

BeeLink, Xiaomi, Dolamee, Alfawise (de ouvir falar aqui) e nao penso que hajam mais... (embora o mercado esteja cheio de diferentes marcas).

A ligacao a ser feita sera por Wifi, uma vez que nao tenho cabo para conectar a mesma, na sala (a nao ser que resolva leva la para o quarto).

Ajudem-me por favor a fazer a escolhada acertada. Digam qual a Box que me aconselham tendo em conta os requisitos, onde comprar e como adquirir a mesma e porque da vossa escolha.

Cumprimentos.

Última edição: 28 de Junho de 2017
  2. hbejinha

hbejinha Power Member

zidoo x8, isto porque dás importância à qualidade de imagem melhor que a zidoo em qualidade de imagem só um htpc.
    mas não tens netflix hd
    a gearbest costuma ter preços bons para zidoo é andares a ver se existe alguma promoção

Última edição: 28 de Junho de 2017
  3. Sheppard

Sheppard Power Member

Wetek play 2
    Tuner para usares o cabo de TV da nos
    Consegues ter 120 canais livres (não tens os premiums)
    Serve também para iptv
    Netflix ate 4k
    Licenças da Dolby e dts
    Patrocinador do kodi
    Marca Tuga e com suporte em Tuga
    Garantia 2 anos

Se for a wetek hub so não tens tuner mas tens Wi-Fi AC

Ah e também tens libreelc para uma experiência só Kodi

4. Sheppard

Sheppard Power Member

Esqueci me de mencionar
    Eles dão 14 dias se não gostares devolves

5. jose.ribeiro

jose.ribeiro Power Member

Outra alternativa "tudo em um" à Wetek Play 2 é a Mecool Ki pro com Android 7.1 (nunca experimentei, mas como também ando a pesquisar por uma box android tudo em um, resolvi partilhar a info que encontrei):

Tem 3 tuners, o que permite teres o rf digital da NOS (DVB-C repara no vídeo aos 11min40seg), TDT, MEO, Vodafone (DVB-T/T2) e Satélite (DVB-S/S2). Ou seja consegues sempre dar uso à box qualquer que seja o teu serviço.

Última edição: 29 de Junho de 2017
  6. Prado89

Prado89 Power Member

Fiquei realmente espantado com esta review e o que esta menina consegue fazer. E os precos dela na GB nao estao assim tao salgados quanto pensei. A nivel esteticos de interface nao sao o mais apelativo, mas a nivel funcional a coisa ja pinta de outra forma!

Fica realmente dificil optar por uma, bolas... Obrigado pela partilha @jose.ribeiro ! :)

7. jose.ribeiro

jose.ribeiro Power Member

Coisas que ainda não investiguei a "fundo" sobre esta Mecool Ki pro:

- Como colocar a box a arrancar directamente para a app de TV (noutro tópico disseram-me que como é Android dá para fazer isso);
    - Se funciona CCcam nestas boxes (não tenho parabólica, mas não sei o dia de amanhã);
    - Se dá para NetFlix 4K;
    - Quanto fica a versão de 3GB de ram.

Abraços!

8. camisadeflanela

camisadeflanela Suspenso

Não dá para Netflix 4K nem sequer dá para Netflix HD.

9. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Com netflix HD e 4K por menos de 100€ wetek hub, xiaomi mi box internacional e as fire tv da amazon.
    Tenho a wetek play2 que também dá netflix HD que é 110€ mas penso que compensa para além do turner da tv também dá para instalar varios sistemas operativos diferentes: Linux, libreelec, lakka e até android TV igual ao da nvidia shield tv.
    A wetek hub também dá para instalar os mesmos sistemas operativos.

Última edição: 29 de Junho de 2017
  10. zzz

zzz Power Member

Esta dá para colocar os cartões das operadoras (MEO ou NOS)?

Partilhar esta Página