1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Media Player] A minha primeira Box Android

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Prado89, 28 de Junho de 2017. (Respostas: 9; Visualizações: 1449)

1. Prado89

Prado89 Power Member

Boas a todos.

Pela primeira vez, estou comprador de uma Box Android. No entanto sou ainda muito leigo no assunto, pelo que preciso da vossa ajuda.

O meu objectivo neste caso (principalmente) sera para IPTV e eventualmente para algum Netflix. Gosto de ter qualidade de imagem e de "som", mas sobretudo de imagem. Nao pretendo ter box para jogos porque para isso ja tenho o PC que se aguenta mais que bem, nos dias que correm.

Condicoes:
    Menos de 100€
    Suporte a 4K (e irrelevante pois a minha TV nao e 4K)
    Memoria suficiente para trabalhar sem freezes e Lags
    Pode ser pela GearBest ou outros sitios fidedignos
    Sera para usar para IPTV e eventualmente Netflix e Youtube
    Nao sera usada para Jogos
    Ligacao Ethernet (opcional)

Ate a data, encontrei algumas que me chamaram mais a atencao:

BeeLink, Xiaomi, Dolamee, Alfawise (de ouvir falar aqui) e nao penso que hajam mais... (embora o mercado esteja cheio de diferentes marcas).

A ligacao a ser feita sera por Wifi, uma vez que nao tenho cabo para conectar a mesma, na sala (a nao ser que resolva leva la para o quarto).

Ajudem-me por favor a fazer a escolhada acertada. Digam qual a Box que me aconselham tendo em conta os requisitos, onde comprar e como adquirir a mesma e porque da vossa escolha.

Cumprimentos.

Última edição: 28 de Junho de 2017
  2. hbejinha

hbejinha Power Member

zidoo x8, isto porque dás importância à qualidade de imagem melhor que a zidoo em qualidade de imagem só um htpc.
    mas não tens netflix hd
    a gearbest costuma ter preços bons para zidoo é andares a ver se existe alguma promoção

Última edição: 28 de Junho de 2017
  3. Sheppard

Sheppard Power Member

Wetek play 2