[Media Player] A minha primeira Box Android

Prado89

Power Member
Boas a todos.

Pela primeira vez, estou comprador de uma Box Android. No entanto sou ainda muito leigo no assunto, pelo que preciso da vossa ajuda.

O meu objectivo neste caso (principalmente) sera para IPTV e eventualmente para algum Netflix. Gosto de ter qualidade de imagem e de "som", mas sobretudo de imagem. Nao pretendo ter box para jogos porque para isso ja tenho o PC que se aguenta mais que bem, nos dias que correm.

Condicoes:
Menos de 100€
Suporte a 4K (e irrelevante pois a minha TV nao e 4K)
Memoria suficiente para trabalhar sem freezes e Lags
Pode ser pela ***** ou outros sitios fidedignos
Sera para usar para IPTV e eventualmente Netflix e Youtube
Nao sera usada para Jogos
Ligacao Ethernet (opcional)

Ate a data, encontrei algumas que me chamaram mais a atencao:

BeeLink, Xiaomi, Dolamee, Alfawise (de ouvir falar aqui) e nao penso que hajam mais... (embora o mercado esteja cheio de diferentes marcas).

A ligacao a ser feita sera por Wifi, uma vez que nao tenho cabo para conectar a mesma, na sala (a nao ser que resolva leva la para o quarto).

Ajudem-me por favor a fazer a escolhada acertada. Digam qual a Box que me aconselham tendo em conta os requisitos, onde comprar e como adquirir a mesma e porque da vossa escolha.

Cumprimentos.
 
Última edição:
zidoo x8, isto porque dás importância à qualidade de imagem melhor que a zidoo em qualidade de imagem só um htpc.
mas não tens netflix hd
a ***** costuma ter preços bons para zidoo é andares a ver se existe alguma promoção
 
Última edição:
Wetek play 2
Tuner para usares o cabo de TV da nos
Consegues ter 120 canais livres (não tens os premiums)
Serve também para iptv
Netflix ate 4k
Licenças da Dolby e dts
Patrocinador do kodi
Marca Tuga e com suporte em Tuga
Garantia 2 anos

Se for a wetek hub so não tens tuner mas tens Wi-Fi AC

Ah e também tens libreelc para uma experiência só Kodi