A minha primeira máquina fotográfica

Zoom, ou primes, tanto faz. Têm é que ser bem luminosas, tipo F2.8 para cima. E também dá jeito ter focais longas.

Uma 70-200 f/2.8 é a companheira certa para concertos :-)

Claro que se um gajo conseguir ficar em cima do palco, já não é assim tão útil, e aí uma 50mm f/1.8 pode fazer milagres :)
 
para concertos e mesmo uma lente luminosa e uma maquina capaz de isos altos sem grandes ruidos.

compras, ***** 5*, comprei la a minha e no dia asseguir ja a queriam entregar lol
 
Pronto. Está tudo a compor-se. Bom feedback que tenho tido das lojas. :D

Já agora, estão a falar desta lente? Grande preço. (mesmo grande. :p)
 
Eu também já comprei algumas coisas na ***** e também correu tudo bem.

No entanto lembro-me de já ter visto aqui alguém que comprou uma reflex (que julgo ser uma Pentax K200D) na mesma loja e que desconfiava, salvo erro pelo elevado número de disparos que a câmara tinha, de que a mesma já teria sido usada. Não me lembro como ficou essa história.
 
Ai virgem! Vou ter de juntar alguns trocos. :p

Algo assim não chega? :D

Chegar chega, por assim dizer, mas não tens luminosidade (3.5-6.3), que só vem com um peço muito mais elevado. É a vidinha :-)

Com a minha 55-200 VR bem que me amanho, mas se tivesse os 2.8 fixos estava no céu :), e escusava de abusar nos ISOs
 
Chegar chega, por assim dizer, mas não tens luminosidade (3.5-6.3), que só vem com um peço muito mais elevado. É a vidinha :-)

Com a minha 55-200 VR bem que me amanho, mas se tivesse os 2.8 fixos estava no céu :), e escusava de abusar nos ISOs

Eu também quero apostar em bom vidro. Se começar já a cortar na qualidade, se um dia comprar outro corpo, tenho também de comprar mais vidro porque já não me irá satisfazer. Em vez de se comprar hoje, compra-se amanhã. :D
 
essa lente ai n deve ser la grande coisa a nivel de qualidade de imagem... normalmente essas all around n costumam dar grande coisa, sao muito distantes as distancias focais de ponta a ponta.
 
Também quando comprar a máquina depois vejo o que realmente preciso e invisto em algo mais especifico. A lente 18-55mm de kit da Canon já dá para umas brincadeiras, correcto?
 
Dá para simples brincadeiras ...

O melhor mesmo é apostar logo a seguir a compra numa lente com mais zoom ( ex. 55-200/250 ou 70-300 )
 
O IS não ajuda assim tanto na maior parte dos concertos... Infelizmente ele não cancela a acção... Só os movimentos da lente...

Antes das flamewars do costume quero deixar explicito que eu não estou a dizer que não ajuda. Estou a dizer que não é assim tanto como isso!
 
Ajuda a distancias com 200mm ou mais ... Agora acho que não compensa em lentes de curta distancia focal...
 
Última edição:
Back
Topo