A minha primeira máquina fotográfica

Pah, que mania que o pessoal tem de misturar tudo! lol

Zoom não é alcance! Uma lente até pode ter 1x de zoom e conseguir fotografar um pássaro do outro lado de um estádio de futebol. O alcance da lente é definido pela sua distância focal.

Quanto ao estabilizador, não ajuda muito no que diz respeito à luz. Mas ajuda na sua função de estabilizar a lente. Basta estarmos a fotografar a 1/125s, que é uma velocidade normal, com uma lente de 200mm (320mm 35efl) ou 300mm (480mm 35efl), que ele já se prova muito útil.
 
Ok enganei-me ali a escrever pus zoom porque é mais facil de escrever que distancia focal e toda a gente percebe :D

offtopic : vou ter de parar de escrever porque parti a tecla r :D
 
Vi agora um novo kit na *****. E agora estou em dúvida entre os kits.

1º. - Canon EOS 450D + Tamron AF 18-200mm
2º. -
Canon EOS 450D 18-55IS//55-250IS Kit
3º. - Canon EOS 450D Kit EF-S 18-55 mm IS

Compro qual? Para iniciação qual o melhor? A opção 3 é para começar com aquela lente e depois comprar uma com mais zoom ou assim. Qual escolheriam?
 
Eu não comprava o kit 1 ... Esse tipo de objectivas ( All-in-one ) não é bom ...

Eu optava pelo 2º ficas logo com duas boas objectivas e com IS ...
 
Compra o 2º. A melhor teleobjectiva, assim acessível, é a 55-250 IS, que já está incluída nesse kit.

Aquela Tamron não foi a que ganhou um prémio TIPA em 2005? Até está mais cara que a 55-250 IS. Ou esqueceram-se de colocar o novo preço?

Já agora, qual é melhor. A CANON Objectiva EF-S 55-250 mm f/4-5,6 IS ou a CANON Objectiva EF 55-200 mm f/4,5-5,6 II USM?


 
E a Canon 55-250 IS...

olha o kit 2 na ***** está a 899€ e se comprares pela ***** é mais seguro e ficas logo com a máquina na mão...
 
a nivel de segurança e igual... e capaz e de ficar mais barato, pk ao valor da maquina ainda tens de acrescentar os portes.
 
Mas eu hoje estive na ***** e a lente que vem é a CANON Objectiva EF 55-200 mm f/4,5-5,6 II USM! Para isso prefiro comprar pela *****.
 
Aquela Tamron não foi a que ganhou um prémio TIPA em 2005? Até está mais cara que a 55-250 IS. Ou esqueceram-se de colocar o novo preço?

Já agora, qual é melhor. A CANON Objectiva EF-S 55-250 mm f/4-5,6 IS ou a CANON Objectiva EF 55-200 mm f/4,5-5,6 II USM?

Não, a Tamron que ganhou o prémio foi a 18-250. E sim, é normal ser mais cara, é uma lente "All in One". Mas as das lentes da Canon são melhores (a 18-55 IS e a 55-250 IS). Entre as outras duas, a melhor é a 55-250 IS.
 
Esse kit na ***** fica por exactamente menos 100 euros ;) (pronto, 75, com os portes)

É dinheiro :-)

Eu é que encomendar por aí é aquela coisa. É a primeira vez que mando vir algo tão caro pela internet. E depois tinha de pedir o serviço da FedEx que pelos vistos fica mais caro. Não quero o da G** (nao sei o nome mesmo) porque pelos vistos às vezes tem problemas.
 
Back
Topo