A minha primeira máquina fotográfica

Pah, vocês e as vossas anedotas... :p Eu também já fotografei com o N95, tenho um amigo com um. E sim, em condições de luz muito boas, consegue enganar algumas pessoas. Mas também, se há quem seja profissional com uma HP....
 
Pah, vocês e as vossas anedotas... :p Eu também já fotografei com o N95, tenho um amigo com um. E sim, em condições de luz muito boas, consegue enganar algumas pessoas. Mas também, se há quem seja profissional com uma HP....


ja nem me lembrava dessa preciosidade da HP xDD
 
opa foi 1 tipo que xegou ai a perguntar por maquinas que lhe aconselhava-mos e entre as que ele "tinha como escolha" estava uma HP, como é obvio a gente desaconselhou logo a hp... passado uns tempos vira-se esse tal tipo, a dizer qq coisa deste genero (ah, voces n precebem nada disto, hp e muito boa, eu tenho uma HP a algum tempo e agora praticamente sou profissional) foi qq coisa deste genero, opa escagalhei-me a rir quando vi aquilo xD
 
Nem sei o que dizer. Fiquei 8| depois :-D e acabei :rofl:.

Mas pronto, já ando a tirar umas fotos por aqui para daqui a algum tempo meter por aqui uma galeria. Vamos lá ver se sou bom. :p
 
Nem sei o que dizer. Fiquei 8| depois :-D e acabei :rofl:.

Mas pronto, já ando a tirar umas fotos por aqui para daqui a algum tempo meter por aqui uma galeria. Vamos lá ver se sou bom. :p

Já começas com o discurso cero, pelo menos :D.

Quem tem que ser bom és tu, não a máquina, lembra-te sempre disso ;). O material que se possui é apenas o meio para atinjir o objectivo, que é a fotografia. Pode ser mais ou menos limitador, mas quem tira as fotos és tu, não a máquina.

ps: desculpa esta conversa da treta, mas há muita gente que pensa que ao dar 700 euro por uma máquina que vira profissional :\
 
Quem tem que ser bom és tu, não a máquina, lembra-te sempre disso ;). O material que se possui é apenas o meio para atinjir o objectivo, que é a fotografia. Pode ser mais ou menos limitador, mas quem tira as fotos és tu, não a máquina.

ps: desculpa esta conversa da treta, mas há muita gente que pensa que ao dar 700 euro por uma máquina que vira profissional :\

Conversa da treta não, realidade.
 
Eu felizmente ainda estou ciente de que não sou profissional nem amador. Sou semi-amador. :p

Mas como disse, vamos lá ver se sou bom fotografo. Também quero meter aqui umas fotos para o pessoal comentar e eu corrigir erros que nunca pensei estar a cometer. Assim vou aprendendo.
 
Back
Topo