1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha primeira Mega Score

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Star-Child, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 68; Visualizações: 11851)

1. Star-Child

Star-Child Power Member

Última edição: 27 de Junho de 2006
  2. Markito85

Markito85 Power Member

eu por acaso fui um dos que comprou a primeira ediçao!
    lembro-me que continha a critica ao Fever Pitch Soccer para megadrive, jogo que por acaso ate comprei.
    Ainda a tenho assim como outros exemplares, o que me da muita pena é ter perdido todas as revistas que tinha da MegaForce.
    Se alguem tiver, que poste imagens para um pouco de nostalgia.

3. FASC

FASC Power Member

Ui, eu tinha essa e muitas mais. Mas acho que as mandei todas fora junto com as Exame e as Personal Computer, há 2 anos quando me mudei para esta casa...

Grandes tempos! Mas hoje é melhor! ;)

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Lembro-me perfeitamente dessa capa :wow: e esse jogo foi muito bom na altura, era a loucura :P, infelizmente ja deitei essas revistas todas para o lixo, era uma pilha muito grande :smilliex:

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

outro que tinha uma pilha do caraças e que jogou pro lixo..lol!

a primeira que tive se bem me lembro era a número 5.

há capas míticas, a do Virtual Fighter, do Oddworld: Abe's Oddysee e a do jogo portuga Gambys!

6. Play

Play Power Member

eu começei na 3 ou 4. só n comprei as primeiras por teimosia, visto estar de luto pelo fim da mui nobre mega force :'(

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ninguem recicla por aqui ? :(

PS: eu ainda tenho o monte de revistas em casa :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu ainda tenho exemplares mas é da MEGA FORCE que era a revista oficial da Sega na altura :D

Mas acho que ainda tenho o nº 1 da Mega Score que se não me engano tinha a Saturn e o Daytona na capa... mas isso tá tudo num baú q não tá em minha casa... vai ser difícil tirar fotos :wvsore:

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

a primeira que comprei foi uma que trazia a demo do Final Fantasy VII(7) PC, ja nao me lembro do numero.

10. Prodigy

Prodigy Suspenso

xi por falar nisso tenho para ai uns 30 kilos em revistas no sotão para deitar fora lol

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu ja as mandei fora ha mt... nem sei qtas era.. so sei que tinha dd a primeira, e que nao aguentava com o peso delas tdas.. teve que ir para o lixo em 2 viagens hehehe

12. Star-Child

Star-Child Power Member

Por acaso também tenho muita revista guardade, mas custa-me deitar aquilo tudo ao lixo... Enfim, esta como já tenho cópia digital, já pode ir.

-1

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Eu também tenho kilos de revistas , desde os 1ºs numeros da bgamer até revistas exclusivas Gameboy que já nem me lembro do nome. :D Pcguias , exames informatica , é às carradas.

Btw , fui verificar e ainda tenho o fighting force.
    Acho que na altura não tinha PS então corria num emulador. :P

14. silenx

silenx Power Member

Já passou assim tanto tempo? :'( Depressa ficamos mais velhos...

Mas ainda me lembro perfeitamente dessa revista, também a tive :) E esse jogo, ainda me lembro na perfeição como era :)

15. rodaco

rodaco Power Member

oh Mega Score, ainda tenho aki uma pilha delas!
    Embora não fosse a minha revista de eleição, era sempre bom comprá-la e chegar a casa ansioso por jogar as demos.
    A net poupou-me tempo...e dinheiro:lol:

esse número não tive

Última edição: 28 de Junho de 2006
  16. Jogador

Jogador Power Member

Por falar em pilhas de revistas lembrei-me que ainda tenho aqui um monte de revistas Playstation que ainda nem sei o que fazer. Bem como revistas Bgamer. Mega Score só comprei uma vez e é porque vinha com o jogo Neighbours from Hell. :P

17. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

eu tenho praqui um grande monte de revistas PC Format e MegaScore...que ricos tempos eram, aqueles cds faziam as delicias do quem tinha um PC :p

18. SHZR

SHZR Power Member

Outro que mudou de casa. Outro que mandou tudo fora. Outro que agora está com saudades ..:(

19. rodaco

rodaco Power Member

Lol, eu quero evitar isso a todo o custo. é uma parte das nossas vidas, e por menos importância que lhe demos agora, no fim damos o devido valor:'(

20. getysburger

getysburger Power Member

Eu tambem tinha essa revista e tambem a "perdi" :(, a coisa de 2anos digamos que ofereci +ou- 300€ de revistas a todos os miudos que vinham ca a casa ter com o meu irmão mais novo.
    Foram megascore´s, hobby consolas, revistas oficiais PS2 Inglesas, bgammer´s, pc guias, exames informaticas... por acaso desde a algum tempo fiquei com pena de ter feito isso...
    Mas algures no sotão tenha pra la ainda umas revistas PT de jogos anterior à megascore (nao me lembro o nome).

Partilhar esta Página