Revista Mega Score

Eu tive a primeira Mega Score e comprei quase todas até Julho/Agosto de 1997 - altura em que me fartei e deixei de a comprar por causa do tratamento que davam aos jogos de consolas em geral - eram normalmente menosprezados, os artigos eram escritos num tom quase infantil e as imagens eram de má qualidade, além da cobertura das notícias ser fraca. Em comparação, os jogos para PC, sobretudo os simuladores de voo, recebiam espaço e informação que não acabava.

Além disso, eu desde Abril/Maio de 1996 que comprava a grandiosa Computer and Video Games que estava a iniciar o seu melhor período - uma revista com o mesmo tamanho que a Mega Score mas que tinha seis vezes mais e melhor informação, além de ter coberturas bem mais profundas. Basicamente, eu não estava a aprender quase nada com a MS enquanto que com a CVG, encontrei uma verdadeira "bíblia".

Também fui seguidor da Super Power, comprei vários números da edição francesa - ainda antes de saber alguma coisa de francês - e fui assinante da fugaz edição portuguesa que durou 10 meses entre 1994 e 95. Ainda bem que desenterraram este tópico, vou fazer uns downloadzinhos :D
 
O 1º da Mega Force era com o Alisia Dragon? :wvsore:

Boas!!
A que trazia a Alisia Dragon na capa era a nr 4!!

Tenho os 25 numeros k foram editados e recebi em casa a carta da editora a anunciar o cancelamento da edição.
ainda me lembro da tristeza k senti. lol

Ainda fikei em 3º lugar num concurso em k tinha k desenhar uma capa da Mega Force!

bons tempos k recordo com nostalgia!!

haaa.. e ainda tenho o cartão de socio do clube SEGA, nr 3035! :001:

ja tive pa deitar tudo fora mas kd vou pa fazer isso na consigo!! lol
 
grande desenterro :lol:

bem, pa dizer qualquer coisa, a mais antiga que tenho cá (mas tive outras antes) é de dezembro de 2001, mas há por cá um cd de 1998 que foi de uma comprada pelo meu irmão.
 
Muito sinceramente, não tenho a certeza... Eu creio que foi a que trazia na capa uma imagem do "Fallout" original, como o "RPG do Ano". :D
 
Eu tenho uma data de Mega Scores, incluindo a primeira.

Tal como um user uns posts acima, fui um incondicional comprador da Mega Score até à altura em que decidiram pôr de parte os jogos para consolas. Foi uma decisão infeliz pois foi a partir aí que a revista nunca mais se levantou e entrou na decadência que levou ao cancelamento.

Nos primeiros dois/três anos valeu muito a pena e era excelente, mas depois era só PC e simuladores, RTS e cenas afim. Isso matou a Mega Score.
 
Tive de "lutar" por isso (na altura do casamento), mas consegui ficar com uns quantos baús de Mega Force, Mega Score, Amiga Power, Joystick, Hobby Consolas, Super Juegos.... entre outras...

Se alguém um dias as quiser ver, tiro umas fotos. Desde que sobreviva ao pó.
 
Ainda tenho umas revistas da Mega Score juntamente com as da playboy e penthouse <.< estão num armário que tenho e que por sorte a porcaria da fechadura encravou e partiu-me a chave agora tenho lá aquilo trancado e não sei como hei-de abrir aquilo sem partir a porta :005:
 
Por intermédio de um amigo, consegui arranjar o numero 1 da Mega Score, e decidi partilhar convosco.

Mega Score #1

Se mais alguém tiver umas edições desta revista digitalizadas, era porreiro se as partilhassem aqui.
 
Última edição:
a minha primeira mega score, comprada por mim mesmo, acho que foi quando fui de viagem para londres e comprei a edição que fez a review ao super mario 64. acho que foi em 96. lembro-me de ir a ler a review no avião ahah.
 
Ola. Eu sou um antigo comprador da brutal Mega score e como tal tenho uma serie dos jogos k esta trazia com ela.
No entanto recordo me um deles que queria imenso jogar mas não me lembro do nome acham k me podem ajudar??

características de que me lembro:
- 3 civilizações à escolha (insectos, homens azuis e humanos (este ultimo não tenho a certeza)
- era bastante complexo pois tínhamos de transformar os recursos mais básicos diversas vezes para puder possuir outros (ex: madeira em planks)
- deve ter sido dos últimos jogos desta revista isto é entre 2002 e 2003
- o icon do jogo acho que era um boneco da civilização dos homens azuis
- a certa hora do dia os habitantes dirigiam - se á taberna para se alimentar


Sei que não é muito mas se acharem que podem saber qual é o jogo digam agradecia imenso :)
 
Boas, ainda bem que encontrei este topico.Também eu ja tive uma grande colectanea de MegaScores que de a alguns anos para ca foram substituidas por pcguias, maxmens, maxi tunings e afins... Com grande pena também foram os cds de demos... e dai saiu-me agora a pergunta, que desde a muito que procuro um jogo que foi dos primeiros demos que joguei a pala dessa revista mas que agora não encontro em lado nenhum... Ja procurei abandonwares, sharewares e companhia, sem sucesso...
Agora pergunto aqui se ai nos vossos repositorios pela descrição que vou dar( e do pouco que me lembre) se conseguem-me ajudar.
Ora bem, penso que seja um jogo de 1995 para cima, de prespectiva isometrica em que controlamos uma nave (estilo hovercraft) e destruiamos veiculos e "turrets" com varias armas, o jogo tinha jeitos futuristicos, e os cenarios eram um pouco labirinticos e em toms de "deserto"...
É so isto que me lembro do jogo, foi dos primeiros que joguei no pc na altura que o adquiri pois mesmo o jogo não sendo nada de jeito, da sempre aquela nostalgia...

Um abraço
 
Boas,

se alguem se quiser desfazer dessas MegaScore, ou MegaForce, Hobby Consolas que me avise, não as deite fora.. terei todo gosto em ficar com elas!

Já tenho uma boa colecção de revistas de psx, as oficiais como outras da altura...
 
eu por acaso fui um dos que comprou a primeira ediçao!
lembro-me que continha a critica ao Fever Pitch Soccer para megadrive, jogo que por acaso ate comprei.
Ainda a tenho assim como outros exemplares, o que me da muita pena é ter perdido todas as revistas que tinha da MegaForce.
Se alguem tiver, que poste imagens para um pouco de nostalgia.

Eu também comprei a primeira.
 
eu entretanto esqueci-me de conferir o que tenho no sotão, mas quando o fizer devo por isso em leilão para desempatar espaço
 
Back
Topo