1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha primeira placa grafica em condiçoes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mister_dy, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 884)

1. Boas pessoal eu vou comprar uma placa grafica. mas nao sei qual comprar tou a pensar entre a ATI 4870 ou uma NVIDIA.

Como a techzone tem pessoal que percebe disto para C******eu ando aqui a procura de ajuda

CUMPS

sistema como assim=??? épah até 150 euros * correçao

Nao sei como saber o meu sistema pois nao posso tar no meu pc e fazer aquela cena que um utilizador disse para eu instalar.

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  2. docpt

docpt Power Member

Boas.
    Depende do teu sistema que tens.
    Posta ai o teu sistema e o teu orçamento para a gráfica.

cumps

3. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

LOOL

Quais os componentes que possuis neste momento, ou seja, o sistema que utilizas ou que pretendes utilizar com a nova gráfica...???

Edit: Para alem do mais...isto está na secção errada...por isso...

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  4. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Continuo a perguntar-me porque raio não se preenche estes dados no perfil....

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Porque muitos users ainda não se familiarizaram com o funcionamento geral do fórum!!! Até porque essa info é meramente facultativa, ou seja, só mete quem quer!!! Há quem não faça ideia do sistema que tem nem sabe como o conseguir saber!

6. Anistruk

Anistruk I folded Myself

ok...

Não sei o porque disto então:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178778

7. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Com esse dinheiro compras uma 4870 que ficas bem servido.

Mas o que o pessoal está a tentar explicar é que para poderes usar a gráfica tens de ter uma motherboard compatível, um processador recente (se for antigo a gráfica não vai funcionar a 100%), se tens uma fonte de alimentação que aguente com as necessidades energéticas da gráfica, etc.

A gráfica é muito boa, mas tens de ver se serve para o teu sistema.

Se não tiveres essa informação, usa o CPU-Z para saberes.

Cumps

8. byakya_sama

byakya_sama Power Member

9. docpt

docpt Power Member

Boas, o user mister_dy não deve estar familiarizado com o funcionamento aqui da TZ, de tal maneira depois de ter respondido a este user ontem a noite de suguida o mister_dy fez edit ao primeiro topico e recebo uma pm do mister_dy para responder a mensagem.
    Nao respondi ao mister_dy, porque nao respondeu as minha pergunda fudamental "qual o teu sistema".
    Nao quero fazer queixa mas sim perguntar porque razao o mister_dy ainda nao respondeu a questão qual o teu pc para que possamos ajudar-te melhor.

Quer dizer não vais por uma ati 4870 x2 se tens um pentium3.
    Isto um exemplo

cumps

Última edição: 18 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página