A minha primeira vez... lol

Finalmente consegui por as fotos aki.
Já k a ventoinha na frontal e k o System Blower comprado ao Scabrita.
Ainda vou no ínicio, estou à espera de comprar os cabos redondos e ando k umas ideias de mudar tudo p uma Big Tower k anda perdida lá p casa.
Sugestões ?

:cool:
 
Já coloquei hoje o acrílico :D
Nas imagens n se vê mas atrás já bombam 4 parafusos azuis :cool:

Já só falta tentar fechar um negócio p substituir a minha fan frontal p uma k neon e colocar outra na outra lateral e "arrumar" a casa com os cabos redondos.

Ainda aguardo sugestões/comentários do ppl...
 
Tb pensei nisso, mas dp de ver tanta caixa com acrilico num quadrado ou num rectangulo, apeteceu-me fazer algo original :)
Mas concordo à mm cnt, quando passar as coisas p a BigTower vai mm ficar k um mt maior

Thanks
 
Continua assim RavenMaster

Para k criticar kaundo é a tua primeira vez e para 1ª vez ta mt bom todos so tem k perceber da mesma forma como eu percebi aki nao esta o vulgar mas sim uma imagen dificil de se encontar eu pelo menos tenho vesitado varios saits e ainda nao encontrei nenhum com esta imagem tiveste mt boa imaginação acho k tas de parabens!!!
:D :009: :P
 
Obrigado ppl...
É por vcs (e por mim claro :D ) k vou kontinuar a "modar" a caixa. A seguir são duas ventoinhas k neon + cabos redondos e uma arrumação nos cabos de alimentação quando meter a fonte nova.
Depois, só o destino verá, talvez umas assinhas :cool: ou uma entrada de ar em cima tipo carro do tuning... lol...
:003:
 
Raven está fixe. Eu não tenho paciência para os moddings, mas o que tens já está giro. Se te estás a divertir, não pares!!! ;)
 
Back
Topo