1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha Primeira vez que saí do Air Cooling... CPU 105% OC inside

Discussão em 'Cooling' iniciada por NPinho, 3 de Outubro de 2005. (Respostas: 40; Visualizações: 4049)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Vou deixar aqui umas fotos da minha nova aquisição, uma Vapochill! a Ex do MJRL

Aqui uns detalhes:

Inicializando!

O Evaporador no inicio...

o Evaporador apos uns 5min :D

A temperatura máxima (negativa) atingida...

ainda esta semana talvez vá para um CPU, talvez o CeleronD se arranjar massa dialéctrica ou vaselina para meter no meio do socket478 :D

Última edição: 19 de Outubro de 2005
  2. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

isso é que é valor!!! mas nao á guita LOL :P deve ser fdd isolar tudo bem isoladinho... =/

cumps

3. ppX

ppX Power Member

Para quem andava de Zalman, foi uma boa troca XiMA ;) Good Luck!

4. trapman

trapman Power Member

portanto a minima certo ?

5. MadDog

MadDog Mega BOINC

Parabens men, ja andavas ao tempo para mudares para phase.

Essa vapo é linda, esse ceteronD agora é que vai andar nas horas.

Nao metas muita vaselina, nao é necessario.

hug'zz

6. NPinho

NPinho I folded Myself

Certo!!

Se calhar até vou por apenas neoprene :001:

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

As Vapochill sao muito mais faceis de montar que uma prommy e é muito reduzida a morte dos componenentes.

8. ppX

ppX Power Member

A minha Primeira vez que sai do Air Cooling...

Bem XiMa, puxa isso com força e depois não te esqueças dos results aqui para o pessoal que está ansiosamente à espera ;) Boa sorte!

9. NPinho

NPinho I folded Myself

tou á espera da fonte!!!

nao sei se chega amanha, ou sexta/proxima semana.. :confused:

10. ppX

ppX Power Member

A minha Primeira vez que sai do Air Cooling...

Depois não te esqueças de mim e dos outros :P

Contamos em ver os resultados que conseguis-te :)

11. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

k mods e' k tem?

12. MadOnion

MadOnion Folding Member

Provavelmente nenhum, que ela é perfeita, ou pelo menos quase perfeita, para "melhor dos dois mundos" by Pedro Rocha, só lhe falta um compressor genuíno da prometeia, para ficar PERFEITA:002:

13. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

-60 no evaporador, sem mods 8o , n pode ser. atao a do pedro rocha com r404a e o compressor duma prommie da -62

14. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Esta ja vem com r404a n te eskeças....(ou r507 n sei bem)

15. MadOnion

MadOnion Folding Member

Vem com r507 tudo ou nada melhor que o r404 (embora faça mais esforço no compressor, e daí uma das razões do barulho), e claro que foi sem carga, ou seja ligar a vapo e deixá-la chegar à temp minima que se conseguiu, isto é, sem carga means sem qualquer core em cima.:rolleyes:

Cumps

16. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

esquecime desse pequeno GRANDE pormenor. pensei k ja tivesse em cima do celeron

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

-60 sem cpu, sem resistências, sem carga nenhuma é bem diferente de -62 num fx55 a 1.7v, 3.3ghz não? :) mas é questão de verem a bixa quando levar com carga, seja desse celeron seja quando levar com um cpu quente.

18. |RickY|

|RickY| OC Legend

507 não é necessariamente melhor k r404a nem faz necessariamente mais pressão ou mais barulho são praticamente o mesmo, talvez a vantagem do 507 seja menos pressão e mesma temp k r404a

19. |RickY|

|RickY| OC Legend

sorry os 3 posts, mas isto vai de certa forma responder a uma das minhas duvidas, qual será a diferença para uma de origem, testa la isso com o celeron em carga com voltagem puxada, ja tinha pedido aki no forum por temps de vapochill's de origem, mas ainda ninguem disse das suas :)

ou então o ex-dono que se pronuncie

ja agora tens o melhor cooler extremo a nivel de montagem, eletronica e estetica :) para uso diário é do melhor heheh parabiéns :D

20. ppX

ppX Power Member

Realmente, vapochill é mesmo muito bom. Além da sua enorme utilidade, é bastante práctico e dinâmico! Gostaria de testar um, pois nunca tive essa oportunidade.. Mas a ver vamos ;)

Partilhar esta Página