1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha proxima aquisição

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1902)

?

Qual o melhor

Poll closed 16 de Agosto de 2007.
  1. Call of Duty 3

7,7%
  2. Mario Strikers: Charged Football

44,6%
  3. Resident Evil 4

67,7%
  4. Mario Party 8

10,8%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Magikal

Magikal Power Member

Oi gostava que me dessem a vossa opinião sou um possuidor de uma Nintendo Wii para mim a melhor consola de sempre..

Agora estou em duvida qual o jogo que deva comprar, visto que já tenho o Zelda, o Wii Play, o Wii Sports, o Dragon Ball, The Godfather e o Rayman...

Estou indeciso entre 4 o Call of Dutty 3 (tenho o como bom jogo porque já o joguei numa Xbox360 , mas quem o jugou na Wii gostava que disesse o que axa dele), o Mario (visto que tem modo online e eu posso usufruir dele), o Resident Evil ( eu sei que o Resident é um excelente jogo mas nunca joguei nenhumm, e tenho medo dos monstros :007:). ou o Mario Party 8( este acho que não porque para party games já tenho o Rayman e eu quero um jogo para eu jugar sozinho.

Call of Dutty 3

60€

Mario Strikers: Charged Football

50€

Resident Evil 4

50€

Mario Party 8

50€

2. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

vai ao site www.game.es
    inscreveste e encomendas o re4 por 38€ (no laçamento era esse o preço) e se o teu problema for o cartão de credito não te preocupes podes pedir que te enviem á cobrança por mais 1.5€ (já inclui estes nos 38€ totais com portes e tudo)

3. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

eu sinceramente o que acho melhor e o mario charged footeball tipo da para jogar online... e eu ja na game cube gostava muito desse jogo! :x2:

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se queres single player, Sem duvida o RE4. Se queres multiplayer, o MArio PArty deve ser bom, o MSC, para mim é multi, e não single...

5. Baalz

Baalz Power Member

Pois, acho que é a melhor forma. Hoje andei as voltas no Colombo outra vez, e nenhuma loja tem o RE4. Mesmo nenhuma. Encontrei uma loja meio "escondida" no que toca a jogos de consolas, sempre tem um ou otro que não se encontra nas grande lojas, e comprei o ultimo RE4 que lá havia, e se calhar o ultimo do Colombo :-D

Mas paguei 44.99 =\

6. Make.Love

Make.Love Banido

eu ia para Mario Strikers: Charged Football, tem online, a longevidade do jogo é logo outra. :-D

7. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

pois da minha maneira erza trabalho e dinheiro poupado

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Votei no MSC e no RE4, dessa lista sói não tenho o Mario Party 8, Cod3 decepciounou na jogabilidade, MSC é fixe o online e Re4 5 estrelas no Single Player.

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Longevidade = Mario Strikers (pelo multiplayer, apesar de o RE4Wii com todo aquele conteúdo ter pessoalmente quase uma longevidade infinita, e uma pessoa pega sempre).

Single = Resident Evil 4 Wii Edition (apesar de... pessoalmente o multiplayer do Mario Strikers é brutal).

Acho que compará-los, é um pouco dificil, são bem diferentes. Eu podia pensar duas vezes mas iria optar pelo RE4Wii (mas tenho também o MSC). Tens mesmo de ver qual dos dois gostas mais. Os outros não aconselho.

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

que loja era essa? replayzone? game?
    acho que nao existe nenhum melhor nesses que ai estao so se pode comparar jogos do mesmo genero se te recomenda-se o mario strikers charged football estaria apenas a dizer-te o meu gosto e nao qual e o melhor, trata-se tudo de gostos nao podes fazer uma poll e no fim comprar o que teve mais votos.
    mas vamos ao que interessa mario party 8- julgo estar fora de questao tu proprio disseste que queres um para jogares sozinho, call of duty 3- espera pelo brother in arms ou ate mesmo pelo proximo medal of honor e depois logo se ve, resident evil4- grande compra que eu fiz, tambem nao gosto muito de monstros mas gosto da sensaçao de ter medo e de apanhar um susto, mario strikers charged football- so joguei uma vez e so me apeteceu agarrar-me ao online ate as pilhas acabarem para depois por umas novas e repetir o ciclo, estes dois ultimos sao (na minha opiniao) os melhores desta "lista".

11. Magikal

Magikal Power Member

Eu acho que vou optar pelo Mario visto que nunca jogeui nenhum Resident Evil e o Mario agradame pelo online..

Aversão do Call of Duty e muito diferente da da Xbox360?

Cumps

12. amjpereira

amjpereira Folding Member

Creio que é uma no corredor da ***** senao estou em erro que é de coleccionaveis, tem uma lista de jogos mesmo enorme, a game por exemplo tinha a volta de 26 jogos para a PS2 12 para a Wii, essa loja de collecções tinham +50 para a PS2 e a volta de 20 e poucos da Wii...isto para dizer que tem uma maior escolha

13. Baalz

Baalz Power Member

Na verdade é a Dentinho. Encontra-se no corredor em frente a Yellow. Lá tem poucos jogos, mas é uma sempre um lugar que as outras pessoas não vão, por isso é facil encontrar um jogo que não há em outras lojas. Deixo sempre por ultimo, tipo "ultima esperança". Eles costumam ter somente 1 de cada jogo, mas encomendam assim que vendem o que lá tá.

ReplayZone e Game...não tem os jogos mais procurados, nunca.

14. blueomega

blueomega Power Member

50€ o re4, a versão de wii não era budget, ai 20 a 30€, era o que via nas reviews

em todo caso é um grande jogo, pros amantes do genero

15. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

sem dúvida alguma Resident Evil 4... mas eu também sou um pouco suspeito :P

16. AJDias

essa loja e aquela que tambem vende carros RC e miniaturas?? se for essa nao tinha resi4 quando la fui.

17. Baalz

Baalz Power Member

É essa sim. Não sei quando lá fostes, eu fui na quarta feira e tinha chego um na segunda acho eu. Já devem ter pedido outro.

18. AJDias

eu fui la duas semanas depois do jogo ter saido e normal que nao houvesse:lol::lol:.

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Hmm, sinceramente nunca tinha reparado nessa loja...há sorte com jogos antigos?
    Ando à procura do Rez e do Shenmue II...

20. Magikal

Magikal Power Member

Eu tenho o SHENMUE 2..

Partilhar esta Página