A minha proxima aquisição

Qual o melhor


  • Total voters
    65
  • Votação encerrada .
Voltando ao topico,

Pelas opinioes que vejo na net , o RE parece ser o melhor da lista.
No entanto fico curioso com o Call of Duty, é que me lembro das versões de PC que gostei. Dá para jogar em multiplayer o CoD?
 
Voltando ao topico,

Pelas opinioes que vejo na net , o RE parece ser o melhor da lista.
No entanto fico curioso com o Call of Duty, é que me lembro das versões de PC que gostei. Dá para jogar em multiplayer o CoD?
CoD1 e 2 foi feito por gente diferente do que no 3 julgo que a infinityward nao esteve envolvida no 3 (corrijam-me se estiver enganado), e por isso a qualidade desceu do 2 para o 3.
 
Votei no Re4 e no MSC porque tenho ambos os jogos e posso dizer que são espectaculares!!! Se não pudesses jogar Online eu ia para o RE4, mas como tens, eu aconselho-te os 2...O COD 3 está bom (também o tenho e sei do que estou a falar :002:) mas é mais secundário, em relação ao RE4 e MSC, agora depende de que tipo de jogo queres...Mas RE4 e MSC são os melhores dessa lista na minha opinião...
 
Bleh, estou indeciso...Entre COD3 ou Sonic qual escolhiam? :P

Eu sei que o COD3 está pior graficamente e blabla mas afinal é um COD, o que é bom, e é um FPS, coisa que não tenho na Wii. Mas o Sonic dizem que está muito bom...
 
Última edição:
CoD1 e 2 foi feito por gente diferente do que no 3 julgo que a infinityward nao esteve envolvida no 3 (corrijam-me se estiver enganado), e por isso a qualidade desceu do 2 para o 3.
Sim o CoD 3 não foi feito pela Infinity Ward mas a qualidade não desceu (até aumentou se se considerar que melhorou em termos técnicos)

O jogo não é inovador (mas o CoD 2 também não era) e limita-se a cobrir uma nova zona do conflito (a saída da Normadia até Paris) com a qualidade, efeitos, momentos típicos da série CoD. Mas faz isso muito bem feito, com melhor ambiente e com o habitual modo multiplayer 5*.

O único deifeito que apontaria ao jogo é não ser baseado numa parte mais "épica" (com o devido respetio para todos os que morreram nas partes assim) do conflito. Mas transmite melhor o grande esforço multinacional que foi a 2 GM. Esse aliás é o foco do jogo.
 
Bem, trouxe o Sonic. :) Amanha vou ao Corte Inglés ver se arranjo o RE4. Já tinha intenções de ir buscá-lo mas não havia...(sim, vou pagar um preço mais caro mas c*guei...não vou ser eu a pagá-lo :D)
 
acabei de jogar resi4 para a ps2 e depois para a wii (ate nao me importei da diferença grafica) mas depois fui jogar o da ps2 e aqueles graficos :nonono2: simplesmente nao me convenceram, os da wii/GC estao muito melhores.
 
Hmmm arranjei o Mario Strikers mas sinceramente não achei o jogo nada de especial. Dava um bom mini game noutro jogo qualquer mas isto torna-se um pouco repetitivo. Ando com azar com a Wii. Nunca mais vêm os jogos a sério...
 
Back
Topo