1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha PS3 não está a ler os discos!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Apocalyptic, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1743)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Pois bem ontem estava a jogar GTA4 e o comando de repente deixa de funcionar e como não me estava a apetecer jogar mais pressionei o botão ao lado do eject para aquilo desligar.
    O ecrã ficou todo preto e a Ps3 a funcionar durante 3 minutos mais ou menos, eu estranhei so que como depois se desligou não liguei...
    Agora ligo a PS3 com o GTA4 lá dentro e o jogo não começa, eu a pensar k poderia ser do jogo, meto lá o nba 2k8 e não aparece sequer a dizer k está lá um disco dentro, apenas se acende a luz azul...
    Alguém me ajuda?!?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

A forma como desligaste a consola não pareceu a mais inteligente. Já agora, quando metes o disco agora na consola, não aparece uma daquelas mensagens de erro?

3. Satan

Satan Power Member

Mas já não está na garantia?

4. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

mais uma drive de blu-ray que foi à vida.....:(

Na garantia esta de certeza, as PS3 so sairam á pouco mais de 1 ano :D

5. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Nepes não aparece nenhuma mensagem dessas...
    A única coisa que indica que a Ps3 reconheceu que entrou um disco lá dentro foi a luz azul que se acende.

Está, mas agora é que eu ia começar a viciar ia ficar bue tempo sem jogar nela.
    Já agora por mandá-la arranjar paga-se quanto?

6. Kasatka

Kasatka Power Member

Se está na garantia não pagas nada.

7. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Obrigado pela resposta!;)
    Alguém sabe quanto tempo se espera pelo arranjo?

8. tambem tive esse problema...eles dizem te 5 semanas mas bem podes contar com 2 meses sem ela!

9. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

:(
    Eu já nem sei o que fazer...
    Falam na Xbox 360 isto e aquilo mas afinal a Ps3 é a mesma coisa...

10. Old Snake

Old Snake Power Member

A lei dos 30 dias já não entrou em vigor?

11. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Que lei é essa?

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Vi agora uma referência a isso no tópico das avarias. Também não sei pormenores, mas se já entrou em vigor, deverá ser bastante útil neste caso (6 semanas, 30 dias úteis).

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

sem querer gerar flames mas...nao é a mesma coisa..é bem pior

14. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

LoL, notei agora uma coisa estranha...
    Se calhar eu é que sou noob mas a minha ps3 consegue correr os demos na perfeiçao isso e normal?

15. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

A minha ja à 5 semanas que não lhe ponho a vista em cima, liguei agora para a Sony e disseram que o meu processo ja estava fechado mas não sabiam quando me iam enviar a PS3, dizem que tanto pode vir ja pa semana como demorar mais 1 mes >(>(

Isso dos demos é normal, so a drive é que foi à vida, o resto deve funcionar normalmente

16. Kasatka

Kasatka Power Member

É do leitor de blu-ray. As demos estão instaladas no HD, portanto é do leitor.

17. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Epá tou mais que lixado...
    Fogo já estou a pensar em mudar-me para a concorrência

18. Satan

Satan Power Member

Todo o pessoal que conheco com 360 nunca tiveram problemas, no meu caso tenho visto mais avarias na ps3 do que na 360...

19. KOKAS

KOKAS Suspenso

isso é agora com as novas boards falcon,porque as antigas eram uma valente bosta.segundo li por aqui tinha uma probabilidade de 30% de aparecer as luzes de natal.desde que anda ai as falcon é raro ouvires falar de uma xbox360 avariada.espero que a sony faça algo em relaçao a isto,porque se nao da minha parte nao ve euros.espero ter uma ps3 fiavel e nao tar sempre á espera que isto aconteça.tenho ps1 e ps2 e ainda hoje estao a bombar nas horas com chip e swap magic,que dizem que lixa a consola.cumpts

Partilhar esta Página