A minha PS3 não está a ler os discos!!!

Apocalyptic

Power Member
Pois bem ontem estava a jogar GTA4 e o comando de repente deixa de funcionar e como não me estava a apetecer jogar mais pressionei o botão ao lado do eject para aquilo desligar.
O ecrã ficou todo preto e a Ps3 a funcionar durante 3 minutos mais ou menos, eu estranhei so que como depois se desligou não liguei...
Agora ligo a PS3 com o GTA4 lá dentro e o jogo não começa, eu a pensar k poderia ser do jogo, meto lá o nba 2k8 e não aparece sequer a dizer k está lá um disco dentro, apenas se acende a luz azul...
Alguém me ajuda?!?
 
A forma como desligaste a consola não pareceu a mais inteligente. Já agora, quando metes o disco agora na consola, não aparece uma daquelas mensagens de erro?
 
A forma como desligaste a consola não pareceu a mais inteligente. Já agora, quando metes o disco agora na consola, não aparece uma daquelas mensagens de erro?
Nepes não aparece nenhuma mensagem dessas...
A única coisa que indica que a Ps3 reconheceu que entrou um disco lá dentro foi a luz azul que se acende.

Mas já não está na garantia?
Está, mas agora é que eu ia começar a viciar ia ficar bue tempo sem jogar nela.
Já agora por mandá-la arranjar paga-se quanto?
 
Vi agora uma referência a isso no tópico das avarias. Também não sei pormenores, mas se já entrou em vigor, deverá ser bastante útil neste caso (6 semanas, 30 dias úteis).
LoL, notei agora uma coisa estranha...
Se calhar eu é que sou noob mas a minha ps3 consegue correr os demos na perfeiçao isso e normal?
 
A minha ja à 5 semanas que não lhe ponho a vista em cima, liguei agora para a Sony e disseram que o meu processo ja estava fechado mas não sabiam quando me iam enviar a PS3, dizem que tanto pode vir ja pa semana como demorar mais 1 mes >(>(


Isso dos demos é normal, so a drive é que foi à vida, o resto deve funcionar normalmente
 
Todo o pessoal que conheco com 360 nunca tiveram problemas, no meu caso tenho visto mais avarias na ps3 do que na 360...
 
Todo o pessoal que conheco com 360 nunca tiveram problemas, no meu caso tenho visto mais avarias na ps3 do que na 360...

isso é agora com as novas boards falcon,porque as antigas eram uma valente bosta.segundo li por aqui tinha uma probabilidade de 30% de aparecer as luzes de natal.desde que anda ai as falcon é raro ouvires falar de uma xbox360 avariada.espero que a sony faça algo em relaçao a isto,porque se nao da minha parte nao ve euros.espero ter uma ps3 fiavel e nao tar sempre á espera que isto aconteça.tenho ps1 e ps2 e ainda hoje estao a bombar nas horas com chip e swap magic,que dizem que lixa a consola.cumpts
 
Back
Topo