1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV a minha psp???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por voodum, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1653)

1. voodum

voodum Power Member

estou a pensar em comprar uma psp..e venho perguntar se acham k vale a pena?? essencialmente e para jogar(claro)...mas ou compro uma psp ou um ipod..mas curtia jogar...devo comprar??:007:

2. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

Boas
    Depende mt de ti
    A meu ver nao , nao vale a pena uma PSP
    Eu tenho uma (ofereçeram me) e eu nem sei o k hei de fazer com akilo
    Ver filmes? Boa Qualidade dentro dos possiveis pk qual a graça de ver um filme num ecran dakele tamanho
    Jogar Jogos? Realmente é ate engraçado jogar na PSP mas dps torna se bastante enfadonho...
    Ouvir Musicas? Existe aparelhos bastante melhores para fazer isso (Ipod)
    Como ja disse , depende mesmo de ti... e dps se formos mesmo ao fundo da kestao... para k server uma ps portatil?? para jogar no carro?? fora de casa?? minha kerida ps2 :001:
    Esta e a minha opiniao
    Fika Bem

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Compra um Gigapack e faz o downgrade para 1.5, ficas ali com um "faz tudo" que é uma maravilha..

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

todos os meus colegas que tem psp fizeram downgrade para a versao 1.5 e tiram agr muitoo mais partido da psp

5. Éspip

Éspip Banido

lol, o pior é encontrares uma psp com uma versao abaixo do 2.80!o meu primo andou a ver o cu das caixas todas na box e nem uma, maior parte tem a letra H, tinhas de ter muita sorte!:lol:

Última edição: 1 de Novembro de 2006
  6. dexterzinho

dexterzinho Power Member

se bem que daqui a algum tempo espero que um genio qualquer invente como fazer o downgrade da 2.8 para a 1.5..Há-de ser possivel :)

7. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

ya....eu fiz mal ter passado a versao 2.81......mas km eu utilizava a net na consola.....agr n posso jogar tds os jogos....:002: :lol:

8. Freeza

Freeza Power Member

eu ca estou super contente com o investimento que fiz. então quando vou de ferias é uma boa companheira... musica video e jogos :) para nao falar do gps que ha-de vir que me vai dar um geitao do caraças :D

9. Trance

Trance Power Member

Que te posso dizer estou maravilhado com esta caixa mágica. Já tive PDA's (tenho), Teles, e Leitores de musica.

Considero a PSP o mais completo leitor multimedia portátil que podes comprar. Tenho 34 anos e todos os dias a uso no comboio e no autocarro para passar o tempo. Quando estou no carro com FM transmitter uso-a para ouvir musica (estou á espera do GPS). À noite para não chatear a minha mulher a ver TV, vejo uns filmesitos.

Para não falar de ter um album de fotos lá metido da minha última viagem à Escócia e um video do meu casamento. Que tristeza a minha, sou mesmo um geek.

Aconcelho a compra-la com um memory stick de 2Gigs ou 4Gigas. O melhor que podes fazer é comprar cá uma PSP Basic (sem nada) custa por volta de 186 Euros e mandar vir pelo eBay um memory stick pro dup de 4 Gigas que custa à volta de 78 euros com o envio.

Total: 264 Euros uma PSP com stick de 4Gigas.

Eu não fiz isso pois comprei a minha hà cerca de 3 mêzes na Escócia mas o meu colega fê-lo aconcelhado por mim e está mais que contente.

Como tenho muito pouco tempo para jogar e ainda sou uma criança dou-lhe mais uso do que poderia dar a uma consola ou PC para me entreter. No entanto se pretendes um coisa apenas para ouvir musica ou esperas ter a qualidade de uma consola ou PC, bem desengana-te. É IMHO a melhor máquina de jogos que adquiri desde algum tempo, no entanto não se pode compara-la com outras de gamas diferentes. Para puvir musica (e eu oiço bastante musica) é o suficiente para mim no entanto não é comparável a um iPod, mas mesmo assim prefiro-a dada a sua capacidade multifunções. Como alguem disse tudo depende de ti.

Se gostas de jogar e a mobilidade não é importante para ti então compra outra coisa (XBox ou PS3 ou mesmo um PC artilhado). Eu pessoalmente gosto de ir ao WC com ela :). Se porventura não pretendes multifuncionalidades e gostas de musica como eu compra um iPod (eu tenho uma creaive e já não a uso).

Sinceramente se tivesse muito tempo para jogar e estivesse em casa, bem talvêz a PSP não fosse a melhor solução. No entanto mesmo assim ainda é discutível, a PSP permite outro tipo de interacção com os jogos que o PC ou mesmo uma Consola não permite. Os meu sobrinhos por exemplo preferem-na a jogar no PC.

Trance
    PS: Aconcelho a fazer o downgrade e o upgrade para a fw 2.71 SE-B tal como indicado por outro poster.

Última edição: 2 de Novembro de 2006
  10. timber

timber Zwame Advisor

Olha posso-te dar uma opinião razoável porque tenho exactamente os dois, uma PSP e um iPOD

É assim, o iPOD é muito melhor na sua função designada, ouvir música, mas só faz mesmo isso. Se queres fazer de tudo um pouco só vais lá com a PSP.

Eu só uso a minha basicamente para jogar. Só tenho jogos de alta qualidade e portanto gosto bastante especialmente antes de dormir. A experiência de jogar numa PSP é como jogar jogos "normais". Claro que não tem a qualdidade técnica dum PC mas tem o suficiente para não ser preciso jogar apenas a jogos que não precisam de performance ou então versões mongolizadas estilo o Splinter Cell para telemóvel (por exmeplo). Quando estou fora de casa também rende bastante.

Se fores um gajo que faça muitos transportes (eu não sou) ainda deve render mais.

Leva em consideração que qualquer consola precisa de ser alimentada. Não sejas um triste que compra uma PSP e tem 1 jogo que se calhar nem foi bem escolhido e depois diz que a PSP não serve para nada.

11. Freeza

Freeza Power Member

ou daqueles que compra uma e não tem guita para a "manter" e se começa a lamentar

12. voodum

voodum Power Member

conheco uma pessoa k vende uma como nova..a value pack por 150€...axo k vou avancar para o negocio...principalmente pa jgar pes6,tekken e assim..enquanto passeio no auto bus...

13. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu comprei a minha a semana passada e não vinha com 2.80, vinha com a 2.50 se n estou em erro, depois para poder jogar o tekken tive que fazer o upgrade para 2.71, mas deu para fazer downgrade para 1.50 e depois para a poderosa 2.71 SE-B' :D resumindo, tá brutal

é um brinquedo fixe, e dá para fazer muita coisa paralem dos jogos, a meu ver, compensa mais que um ipod

14. Éspip

Éspip Banido

sorte do camando!lol:lol: era base, value ou giga??

15. voodum

voodum Power Member

kem me diz os pontos fortes k ganho com a psp value?? tekken e fixe??

16. Éspip

Éspip Banido

17. Trance

Trance Power Member

O Tekken é o melhor jogo de luta que jamais joguei. Pena que não tenho tempo para jogar e memorizar todas as combinações de teclas. Mas consegui chegar a 1º Dan, no entanto não é seuficiente para estar no ranking online :(

Enfim, vale a pena para quem tempo para jogar. Sem tempo prefiro o FIFA 07.

Atentamente,

Trance

18. ifc

ifc Power Member

Eu já esta a fazer 1 ano que comprei a minha PSP, e podes ter a certeza foi das melhores compras que fiz, esta maravilha da tecnologia dá para (quase tudo), jogos no cartão é todos aqueles que quiseres(dependendo do cartão claro), musicas ouves as que tu quiseres com a qualidade Sony, filmes já tenho visto montes deles e até se lé muito bem as legendas.
    Mas é como a malta diz só vale a pena se lhe fores dar uso...caso contrário gastas dinheiro para nada.

19. AwakE

AwakE Banido

Para mim há dois tipos de users PSP:

- Os piratas: Gostam muito da PSP porque ela corre tudo, têm os jogos todos, etc etc.
    - Os otários (em que me incluo): Aqueles gajos estranhos que compram jogos (:wow:). Como os jogos da PSP são caros como o raio e o dinheiro não cai do céu, já não lhe acham tanta piada.

Eu até curto a PSP mas são poucos os jogos que me fazem largar 60+ euros.

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  20. ifc

ifc Power Member

Não sei onde moras, mas aqui perto de mim há jogos a 30/35/40€, mas numa coisa concordo contigo, existem realmente certos jogos que nem valem 5€, nada melhor do que ter a informação do jogo antes de comprar.

Partilhar esta Página