1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A minha torre em forma de toblerone chocolate ya!!!

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Zack Aguas, 16 de Março de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 2444)

1. oi esta e a minha torre agora se poderem quero ideias obrigado
    :wah:
    [​IMG][​IMG]

Última edição: 17 de Março de 2006
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

posta lá os links sff ;)

3. HecKel

HecKel The WORM

Oh Deus..., o Isac já anda pela TZ tb..., o mundo tá perdido :004:

Sobre a torre, venham os progressos :D quero ver como vai ficar esse monte de lata :p Pelo tamanho que aparenta ter parece que vai ser espaçosa ;)

abraços, HecKel

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Força com isso que está com bom aspecto! :cool:
    Keep Up!
    Abraço

5. Jottaman

Jottaman Power Member

tou curioso quanto ao k vai sair dai....:x2:

6. Drag0n_blue

Drag0n_blue What is folding?

sim sim..
    ganda ideia..forxa continua...
    :x2:

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

ganda ideia ;)
    moding rula :)

8. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Isso vai dar que fazer. Porque resolveste fazer esse formato? Vai ficar só com as duas baías na imagem (5 1/4" e 3 1/2")?

P.S. - a torre tem a forma de um prisma (não é piramide).

9. rav3n

rav3n Power Member

nao é pra ser do "contra", mas nao gostei muito, pelo menos nao pra ja
    qd tiver terminada levas o meu veredicto final
    de qq forma força com isso, ate pode ser q me surpreendas

cumps

10. E assim, eu ainda tenho que comprar peças visto que quero um pc novo de alto a baixo por isso ainda so tenho esta parte da estrutura da torre . Eu estava a pensar, e é assim eu como tenho pouco tempo e ainda nao tenho peças para comtinuar vou demorar uma beca a acabala mas prometo que vao ficar maravilhados mas claro que têm que me dar as vossas ideias ok e obrigado pelos comentarios. E eu sei que nao uma piramide mas eu gosto de-lhe chamar assim ok.

Última edição: 17 de Março de 2006
  11. SouL

SouL Power Member

humm o meu conceito de piramide inclui apenas 5 vertices :joker: e a "tua" tem 6 :-D

bem mas de qualquer forma parece engraçado :) ... siga acrilicos escuros na frontal e traseia ... e uns mais claros nas laterais ;) ou como gostares :P mas o acrilico ficava bem :)

look acrilico + metal cromado ... humm devia ficar cute :x2:

12. O meu toblerone

prontos é o meu toblerone:joker::lol:

13. Namick

Namick Power Member

ca pra nos que ninguem nos ouve,querias uma piramide e saiu um prisma :D
    na minha opnião uma piramide ficava mtoo melhor dude,basta tirares essa calha na parte de cima e soldar os bicos,mas se fizeres isso vais ter de alargar mais a base,porque te vai encortar o espaço no interior,depois é so por a imaginação a trabalhar,eu punha nas laterais acrilico amarelo,mas nao muito claro,estilo amarelo torrado(o mais parecido com areia)alem de ter haver com o tema nao se ve tanto os fios,o metal etc la dentro depois gravava no acrilico a beça de um faraó com umas inscrições egipcias,depois usava leds daquelas de 5mm pra dar efeito á gravura.
    é a minha opnião [​IMG]

14. tens razao mas nao da para soldar zinco so arrebitos e ia ficar um monstro ela esta mais pequena que uma bigt se eu so colocase um vertice em cima ia ficar com a base muito grande e eu quero a base como esta para colocar la a MB mas a tua ideia do acrilico parece fixe talvez meta algumas ideias tuas ok obrigado

15. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu ia jurar que é possivel soldar zinco usando estanho .... mas pronto ;)

16. Blizard

Blizard Power Member

uma ideia mt cool!! ta mt fx! força com isso! e uma forma fora do normal!

17. VIEIRA

VIEIRA Power Member

Ora aqui está uma coisa que não se ve todos os dias. Muito original

Partilhar esta Página