1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a minha torre está lenta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nelsonmiguel, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1114)

1. boas pessoal, tou com um problema na minha torre, a minha torre está lenta e fiz actualizações a pouco tempo e ela pediu para reiniciar e ao reninciar ela ficou com o windows genuino, já tenho a chave de activação e não consigo po la em lado nenhum, alguém me pode ajudar?

cumprimentos

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Ora explica lá isso melhor ? A chave de activação acompanha sempre o computador usualmente sobre a forma de um autocolante / selo.

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Qual é o teu sistema operativo actual ?

4. Crocas

Crocas Power Member

Bom dia,

Honestamente, ainda não consegui entender se tens uma chave original do Windows 7 ou se tens/queres instalar uma não genuína.

No segundo caso, penso que não será este fórum o local apropriado para tratares disso.

Se tiveres em posse de uma chave genuína:
    Botão Iniciar > Painel de Controlo > Mostrar todos os itens do painel de controlo > Sistema
    E aí encontrarás, no fundo da janela, o local para adicionares ou alterares chave do produto.

5. imak

imak Power Member

Como assim ficou com o windows genuíno? era pirata e ficou genuino quando reiniciaste? Isso de w7 actived ( activated??) soa a pirataria, convinha leres as regras.

6. boa noite Aguero10, eu tenho a chave só que eu fiz actualizações e ao reninciar o pc, o windows passou a ser não genuino ( e aparece-me muita vez , que posso ser vitima duma falsificação ) e onde vou por a chave, o pc manda-me para a net para comprar o produto, nao sei o que fazer. se formatar o pc seria uma boa solução??

windows 7 ( 62 bits )

se formatar o pc , continuo com o windows actual?

cumps

Última edição pelo moderador: 17 de Outubro de 2012
  7. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Faz o que o Aguero te indicou para fazer, se não continuar a dar, envia um email a microsoft sobre isso. Já agora o windows é legal?

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

onde é que compras-te o pc? ele ja vinha com o windows instalado? alguem alguma vez formatou?

9. sim é , e a torre faz-me muita falta

10. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Tens de desinstalar a atualização KB971033, já tive esse problema e só ficou resolvido depois da desinstalação KB971033, não é fácil mas encontras vários tutoriais pelo google.

Partilhar esta Página