a minha torre está lenta

boas pessoal, tou com um problema na minha torre, a minha torre está lenta e fiz actualizações a pouco tempo e ela pediu para reiniciar e ao reninciar ela ficou com o windows genuino, já tenho a chave de activação e não consigo po la em lado nenhum, alguém me pode ajudar?


cumprimentos
 
Bom dia,

Honestamente, ainda não consegui entender se tens uma chave original do Windows 7 ou se tens/queres instalar uma não genuína.

No segundo caso, penso que não será este fórum o local apropriado para tratares disso.

Se tiveres em posse de uma chave genuína:
Botão Iniciar > Painel de Controlo > Mostrar todos os itens do painel de controlo > Sistema
E aí encontrarás, no fundo da janela, o local para adicionares ou alterares chave do produto.
 
Como assim ficou com o windows genuíno? era pirata e ficou genuino quando reiniciaste? Isso de w7 actived ( activated??) soa a pirataria, convinha leres as regras.
 
boa noite Aguero10, eu tenho a chave só que eu fiz actualizações e ao reninciar o pc, o windows passou a ser não genuino ( e aparece-me muita vez , que posso ser vitima duma falsificação ) e onde vou por a chave, o pc manda-me para a net para comprar o produto, nao sei o que fazer. se formatar o pc seria uma boa solução??

windows 7 ( 62 bits )

se formatar o pc , continuo com o windows actual?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Faz o que o Aguero te indicou para fazer, se não continuar a dar, envia um email a microsoft sobre isso. Já agora o windows é legal?
 
Tens de desinstalar a atualização KB971033, já tive esse problema e só ficou resolvido depois da desinstalação KB971033, não é fácil mas encontras vários tutoriais pelo google.
 
Back
Topo