1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 22:30 desta Quarta-feira (22 de Fevereiro, 21:30 nos Açores) os sites da ZWAME estarão offline por breves períodos de tempo. O Fórum ficará offline a partir da 00:00 (23:00 nos Açores).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

A minha unidade de DVD/CD-ROM foi-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por light_84, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 679)

1. Boa tarde, tenho um problema...talvez não seja grave mas eu não tenho a mínina ideia como resolver.

Bem é assim, tenho há muito pouco tempo o vista e penso que já fiz asneiras, a minha unidade de dvd/cd-rom não é reconhecida por isso não consigo ler nem cds nem dvds nem coisa que se pareça.

Eu verifiquei no gestor de dispositivos aparece um triângulo amarelo por cima da unidade....se puderem ajudar agradecia até porque sem isto acho que nem posso formatar...

Obrigada!!

2. iLLmAtiC

iLLmAtiC Power Member

Estou exactamente com o mesmo problema. Já tentei actualizar o controlado diz que tenho o mais recente. Já desinstalei, desactivei e não consigo meter o dvd a funcionar.
    Alguem tem uma solução?

Cumprimentos

Partilhar esta Página