A minha (vã) luta contra o Messenger...

INRI

Power Member
Epah, não é que o raio do programa não para de aparecer no task manager a comer-me 8Mb de memória...

Já o desactivei, já o retirei do menu de arranque e nada. Continua sempre a aparecer no gestor de tarefas. Já não aparece na toolbar mas continua a correr como processo e a ocupar recursos. Vou lá e faço terminar o processo. Termina e passado uns minutos pronto, lá vai filho da p***a outra vez...

Não o quero desinstalar (sei que há uma maneira), quero apenas evitar que o raio do bicho continue sempre a aparecer e a comer recursos...
 

Anexos

  • sem título.gif
    sem título.gif
    47,9 KB · Visualizações: 167
Faz como o kazuza diz, desinstala essa porcaria. Abre o Iniciar, Executar e cola isto -> RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove <- e faz ok. E puff, adeus que já te foste! ;)

[]'s :004:
 
Originally posted by INRI
tinha

why???

É que no NAV2003 se não desactivares a opção de protecção ao Messenger o gajo invoca-te o processo na mesma... não me perguntes é por onde! Eu já descobri... mas já n me lembro onde era! A solução é desactivares essa protecção, que só funciona com o messenger 4
 
Back
Topo