1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

A minha (vã) luta contra o Messenger...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por INRI, 31 de Março de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 840)

1. INRI

INRI Power Member

Epah, não é que o raio do programa não para de aparecer no task manager a comer-me 8Mb de memória...

Já o desactivei, já o retirei do menu de arranque e nada. Continua sempre a aparecer no gestor de tarefas. Já não aparece na toolbar mas continua a correr como processo e a ocupar recursos. Vou lá e faço terminar o processo. Termina e passado uns minutos pronto, lá vai filho da p***a outra vez...

Não o quero desinstalar (sei que há uma maneira), quero apenas evitar que o raio do bicho continue sempre a aparecer e a comer recursos...

Ficheiros Anexados:

2. kazuza

kazuza Power Member

Desinstala essa "coisa" ...

3. tarzone

tarzone Power Member

4. Meqif

Meqif Power Member

Faz como o kazuza diz, desinstala essa porcaria. Abre o Iniciar, Executar e cola isto -> RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove <- e faz ok. E puff, adeus que já te foste! ;)

[]'s :004:

5. INRI

INRI Power Member

Já foi... :004: :004:

6. Baía

Baía Power Member

Tinhas o NAV2003 instalado?

7. INRI

INRI Power Member

tinha

why???

8. soundlover

soundlover Banido

o q tem o messenger?é assim tão mau?ou apenas por ser microsoft?eu cá uso-o e sintome feliz por isso :P :D

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Usem o Trillian. Não há melhor e suporta todos os IM's. :D

www.trillian.cc

10. Baía

Baía Power Member

É que no NAV2003 se não desactivares a opção de protecção ao Messenger o gajo invoca-te o processo na mesma... não me perguntes é por onde! Eu já descobri... mas já n me lembro onde era! A solução é desactivares essa protecção, que só funciona com o messenger 4

Partilhar esta Página