A minha webcam avariou

Fiju

Power Member
A minha webcam ainda está na garantia, mas o problema que tem, ou melhor dito, que eu lhe provoquei, suponho eu que não seja possível enviá-la para a garantia. LOL
Ora então, o que aconteceu foi que entalei o cabo e os fios que estão ligados ao USB ficaram descarnados.

Por vezes, se eu mexesse com jeitinho aquilo ainda fazia contacto e dava sinal de vida.

O que é que eu fiz? Cortei os cabos e voltei a uní-los. No princípio pareceu ainda dar. Mas foi só fogo de vista. Quando pus a fita isoladora deixou de dar novamente. :005:
lvyg5WwFzSujgOAOGaYC


Pergunta: Será que há à venda cabeças de usb para poder tirar a que tem, cortar os fios do cabo da webcam e unir à cabeça de usb nova?

E se sim, onde se compram?

Era uma boa ajudinha, visto que estamos em contenção de gastos e uma cabeça de usb deve ser muito mais barata que comprar uma webcam!
 
da menos trab comprar uma nova

epa ainda se tivesses uma webcam de 150 euros ai ja valia a pena abrila e montar um fiu novo, mas se tens essa compra e uma nova
 
Última edição:
Boas ,

Se estás mesmo a fim de salvar a tua webcam , separa os cabos novamente , une-os um a um mas isola-os separadamente com fita isoladora de modo a não haver contacto entre os mesmos . No fim , passas fita à volta do grupo de cabos de maneira a formar um só cabo .
 
Boas ,

Se estás mesmo a fim de salvar a tua webcam , separa os cabos novamente , une-os um a um mas isola-os separadamente com fita isoladora de modo a não haver contacto entre os mesmos . No fim , passas fita à volta do grupo de cabos de maneira a formar um só cabo .

Eu queria ver se conseguia realmente salvá-la. Eu já fiz isso, mas o problema deve ser mesmo na cabeça USB, por isso seria melhor comprar uma nova cabeça. Onde será que há disto à venda?
Bem haja pela dica.
 
Eu queria ver se conseguia realmente salvá-la. Eu já fiz isso, mas o problema deve ser mesmo na cabeça USB, por isso seria melhor comprar uma nova cabeça. Onde será que há disto à venda?
Bem haja pela dica.



vais a uma loja de componentes de electronica e encontras isso pelo preço de um café...se tanto.

EDIT: aqui fica um exemplo: http://www.*****.pt/catalog/index.php?cPath=55_58_298_424&osCsid=876c2555c5cfd6ec959f7c7b68c7c3a3
 
Última edição:
Back
Topo