1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha Wii AQUECE MT em modo stand-by

Discussão em 'Nintendo' iniciada por stuartboy, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 3189)

1. stuartboy

stuartboy Power Member

Boas,

Como já contei uma vez a minha Wii foi pra trocar devido ao problema que houve em algumas delas no chip grafico. A partir do momento em que soube que "desligando da ficha" aumentaria as hipoteses de ela "sobreviver" decedi começar a desligar na ficha na nova Wii.

Passaram cerca de dois meses e nunca houve problemas so que agora necessitava de ter o Wii connect 24 em modo stand by da consola so que ela quando esta nesse modo fica muito quente passado umas X de horas (e eu penso que isso não é nada normal). Enquanto se estiver desligada (com a luz vermelha acesa) mas ligada a corrente ela ja nao fica nada quente.

Porque é que acham que quando a minha Wii está em modo stand-by com o Wii Connect 24 ligado fica assim tão quente?

Obrigado.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A minha sempre esteve ligada assim e funciona na perfeição, se avariar que seja na garantia; o aquecimento é normal no entanto, não é especifico da tua.

3. stuartboy

stuartboy Power Member

Já tinha ouvido falar disso. A primeira vista parece bom mas o que é que aquilo faz realmente? Alguem já o experimentou? E sabem de algum sitio/site que venda este produto em Portugal ou na zona da UE?

Thanks

4. xef

xef Power Member

Sim, a wii aquece quando está no modo wiiconnect24. Não posso dizer que aqueça MUITO, fica quentinha simplesmente.

Curiosamente, quando estou a jogar em modo gamecube a wii fica mais fria. Penso que a explicação para isso é que aquilo que aquece é a placa de rede ou algo relacionado com ela. Não estou minimamente preocupado com isso.
    Fico bem mais preocupado com a temperatura do meu modem adsl. Atá estou a pensar para o s. joão usa-lo para assar umas sardinhas.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

A minha em Standby tambem fica quentinha...

6. FASC

FASC Power Member

A razão para ela aquecer quando está em stand-by com o 24 activado, e depois arrefecer quando a ligam, é porque (embora não oiçam) ela liga a ventoinha. Embora seja pouco airflow, é o suficiente para ela arrefecer bastante.

Eu para evitar dissabores, desliguei o 24 em standby. Também não tenho grande utilidade para ele, anyway...

7. WhiteHorse

WhiteHorse Power Member

Startboy, estás a usar o stand? Que permite a Wii "respirar" por baixo?
    A luz laranja é equivalente à Wii estar ligada à mesma. A voltagem que consome é a mesma de quando a estás a usar. E no fundo ela está ligada, mas sem os user interfaces (output & input) ligados.
    Nesse modo a Wii aquece, mas não a um ponto que não consigas ter lá a mão. Apenas um aquecimento normal de equipamento a funcionar, ligeiramente "morno" semelhante a um monitor TFT por cima. Se ela está a aquecer a um ponto que mal consegues ter lá a mão, então isso já é bastante e verifica se realmente estás a deixar a Wii "respirar", o stand que vem com ela é importante para tal.

8. Make.Love

Make.Love Banido

a minha wii aquece tb em standby mode ...desliguei essa opçao por isso mesmo! Acho que nao ha necessidade estar a "estragar" a consola quando ainda por cima n tem utilidade, pelo menos para mim, receber mensagens! :lol:

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é a mesma quantidade de energia. A Wii gasta 17W ligada e uns 3W nesse modo standby.

Aquilo é a placa Wi-Fi a funcionar, quem tem routers wireless sabe bem como é :p

10. WhiteHorse

WhiteHorse Power Member

Última edição: 8 de Junho de 2007
  11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm... não gasta o mesmo que ligada, mas não gasta 3W de facto (mas sim 9.6 W) que ainda assim são cerca de metade de quando está "ligada", mas sim, tens razão.

12. AwakE

AwakE Banido

Nenhum equipamento eléctrico consome "voltagem". Um dispositivo consume potência, cuja unidade é W (Watt).

13. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

14. FASC

FASC Power Member

E se formos correctos, não existe o termo "voltagem"... :)

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Diferença de potencial :D

16. G60

G60 Power Member

Consome electricidade, a potência é a quantidade de electricidade que se gasta P=U.I :)

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Consome energia, carregada pelos Electrões :D Energia essa que é dissipada em forma de calor pelo efeito de Ohm...

Simplesmente adoro isto :D

18. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Olha que eu tenho exame de fisica/quimica, portanto tenta não me lembrar, e logo agora que estou viciado no Strikers, vai ser bonito......

19. jattamasso

jattamasso Power Member

Em corrente alternada, não podes usar essa fórmula.

A energia é dissipada por efeito Joule, não há efeito de Ohm mas sim a Lei de Ohm em corrente contínua

Partilhar esta Página