1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha Wii não liga

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Syriamn, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 8204)

1. Syriamn

Syriamn Power Member

Estava a jogar quando a TV dá um estalo (costuma fazer isto sempre que o tempo está húmido) e voltou a ligar mas a Wii não. Terá berrado? Será que me podem dar uma ajudinha?

Antecipadamente grato.

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Tenta desligar da corrente, ver se os cabos estão bem ligados, ligar de novo, meter noutra fixa, etc...

3. Syriamn

Syriamn Power Member

Já tentei isso tudo. :(

4. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Pode ter sido um curto-circuito , desliga a consola na ficha e vê se os cabos estão bem metidos , pode ter estragado um dos cabos da Wii.:(

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

A minha wii, houve um dia que faltou a luz, e em que veio logo a seguir, a wii nao ligava, fui ver se os cabos tavam bem metidos umas 10 vezes e nada, o led vermelho nao aparecia, eu a pensar, pronto ja pifou, telefonei para a concentra e mandaram esperar um dia, e não é que no dia a seguir ligou sem stress, uma semana mais tarde volta a passar-se algo semelhante mas ja não precisei esperar tanto tempo, apenas 1 hora ou assim.

6. Syriamn

Syriamn Power Member

2 dias

A minha já não trabalha há dois dias. Deixaste-a ligada ou desligada por 1 dia e depois voltaste a ligar?

7. cooky

cooky Power Member

Se não funciona, talvez o melhor seja mesmo mandar para a garantia.

8. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

pode ter sido só o transformador a lixar-se :x
    tenta arranjar um de um amigo

9. Sephiroth_zer0

Desliguei os fios todos, e apenas demorou 1 dia a reviver, mas penso que o armagedalbeebop tem razão, eu no teu lugar tentava testar com o transformador de outra wii, so para ver, caso não de telefona para a concentra.

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso costuma acontecer com o meu PC (de longe a longe), tenho que desligar da ficha e deixa-lo descansar durante umas horas...

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tenta exprimentar com outros cabos.
    Se nao der, manda para a garantia ;)

12. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Primeiro da-lhe uma chapada, se continuar na mesma já pode seguir para a garantia.:D;)

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

No outro dia aconteceu-me o mesmo, mas no meu caso pela explicação que me deram foi um mecanismo para evitar curto-circuito disparou, e tive que esperar umas quantas horas para que ligasse outra vez:P

14. Sephiroth_zer0

pois deve ter sido isso k me aconteceu...

15. Syriamn

Syriamn Power Member

Já estou a jogar!!!

Desliguei o transformador da corrente aí por uns 5 min, voltei a ligá-lo e a gaja ligou!!!

Problem solved!!

Obrigado pela v/ ajuda

16. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

np man.:D

17. ninjakill

ninjakill Power Member

Para meu espanto hoje deparei me com uma situação identica às acima descritas.. A wii nao liga, nem dá luz.. Ja alguem sabe porque acontece? A minha está sempre ligada à corrente..
    Ja agora o que aconselham fazer, esperar que dê e esquecer o assunto ou grantia com ela?

Chegou hoje o Deadly Creatures e eu desertinho para jogar:005:

18. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Desliga-a um pouco e tenta de novo ;)

19. Rexobias

Rexobias Power Member

Nunca apanhei tal susto ... mas na minha zona basta haver um tempinho um pouco pior e puff, fico logo sem electricidade. Nem é preciso muitas vezes estar mau tempo ...

No passado perdi muita coisa, nomeadamente modems e umas placas no meu PC á pala disso.

Enquanto isso, há outras zonas do País onde com tempo horrível as coisas não falham ... e quando falham é logo noticia nas TV's. Acabei por aprender a lição e UPS nas minhas coisas mais importantes ... mas é uma vergonha o estado das ligações na maioria do país onde basta um desiqulibrio no tempo para ficar-mos sem electricidade durante horas ou até um dia.

20. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Desculpem o off topic, mas digam-me só se é normal, a luz da wii, quando a desligo, ficar amarela, ao contrário do que era normal, a vermelha.

Partilhar esta Página