A minha Wii não liga

Syriamn

Power Member
Estava a jogar quando a TV dá um estalo (costuma fazer isto sempre que o tempo está húmido) e voltou a ligar mas a Wii não. Terá berrado? Será que me podem dar uma ajudinha?

Antecipadamente grato.
 
A minha wii, houve um dia que faltou a luz, e em que veio logo a seguir, a wii nao ligava, fui ver se os cabos tavam bem metidos umas 10 vezes e nada, o led vermelho nao aparecia, eu a pensar, pronto ja pifou, telefonei para a concentra e mandaram esperar um dia, e não é que no dia a seguir ligou sem stress, uma semana mais tarde volta a passar-se algo semelhante mas ja não precisei esperar tanto tempo, apenas 1 hora ou assim.
 
A minha já não trabalha há dois dias. Deixaste-a ligada ou desligada por 1 dia e depois voltaste a ligar?

Desliguei os fios todos, e apenas demorou 1 dia a reviver, mas penso que o armagedalbeebop tem razão, eu no teu lugar tentava testar com o transformador de outra wii, so para ver, caso não de telefona para a concentra.
 
No outro dia aconteceu-me o mesmo, mas no meu caso pela explicação que me deram foi um mecanismo para evitar curto-circuito disparou, e tive que esperar umas quantas horas para que ligasse outra vez:P
 
Já estou a jogar!!!

Desliguei o transformador da corrente aí por uns 5 min, voltei a ligá-lo e a gaja ligou!!!

Problem solved!!

Obrigado pela v/ ajuda
 
Para meu espanto hoje deparei me com uma situação identica às acima descritas.. A wii nao liga, nem dá luz.. Ja alguem sabe porque acontece? A minha está sempre ligada à corrente..
Ja agora o que aconselham fazer, esperar que dê e esquecer o assunto ou grantia com ela?

Chegou hoje o Deadly Creatures e eu desertinho para jogar:005:
 
Nunca apanhei tal susto ... mas na minha zona basta haver um tempinho um pouco pior e puff, fico logo sem electricidade. Nem é preciso muitas vezes estar mau tempo ...

No passado perdi muita coisa, nomeadamente modems e umas placas no meu PC á pala disso.

Enquanto isso, há outras zonas do País onde com tempo horrível as coisas não falham ... e quando falham é logo noticia nas TV's. Acabei por aprender a lição e UPS nas minhas coisas mais importantes ... mas é uma vergonha o estado das ligações na maioria do país onde basta um desiqulibrio no tempo para ficar-mos sem electricidade durante horas ou até um dia.
 
Back
Topo