A minha Wii não liga

hoje tava a jogar guitar hero 4 na minha wii, e quando tava a fazer o loading no final de tocar a musica,a consola bloqueou, tentei desligar a consola no wiimote e nao deu, tentei carregar no botao de desligar da consola e nao deu, tentei também carregar no reset mas sem efeito, tive que retirar a ficha para desligar a consola. alguém mais teve este problema? já nao é a primeira vez que me acontece, foi a segunda com este jogo e houve outra que também me aconteceu quando tava no mii channel. sabem se isto é normal ? ( coisa que nao axo ) é que a minha garantia expira em agosto e queria saber se era melhor ativar a garantia...obrigado pela atençao.
 
A minha já bloqueou algumas vezes. Se mantiveres o botão pressionado durante + de 3 segundos não precisas de retirar a ficha para desligar a consola. Estou na mesma situação que tu, a minha garantia também expira em Agosto, mas não acho que a vá accionar por algo que acontece muito ocasionalmente. Mas isso sou eu...
 
hoje tava a jogar guitar hero 4 na minha wii, e quando tava a fazer o loading no final de tocar a musica,a consola bloqueou, tentei desligar a consola no wiimote e nao deu, tentei carregar no botao de desligar da consola e nao deu, tentei também carregar no reset mas sem efeito, tive que retirar a ficha para desligar a consola. alguém mais teve este problema? já nao é a primeira vez que me acontece, foi a segunda com este jogo e houve outra que também me aconteceu quando tava no mii channel. sabem se isto é normal ? ( coisa que nao axo ) é que a minha garantia expira em agosto e queria saber se era melhor ativar a garantia...obrigado pela atençao.

Se isso acontecer de tempos a tempos é "normal" (já me aconteceu 3x em um ano e meio). A resolução é mesmo desligar da tomada mas espera sempre alguns segundos para evitar descargas.
 
Estive a ver e como é que entra pó para a lente? Pela drive? Não percebo como, se tem uma espécie de esponja que varre o disco quando entra.
 
Estive a ver e como é que entra pó para a lente? Pela drive? Não percebo como, se tem uma espécie de esponja que varre o disco quando entra.

As particulas de pó têm tamanhos diferentes, umas são visiveis outras não. As particulas mais pequenas introduzem-se em todo lado. No entanto, no caso da wii e mais concretamente da lente a sujidade é sobretudo conduzida por H2O, quem tem em casa níveis de húmidade mais elevados com certeza mais sujidade irá se depositar na lente e outros componentes. O fumo do tabaco também suja muito a lente tanto directa como indirectamente.
 
Back
Topo