Xbox 360 A minha x360 comeu o GTA4.. o que fazer?

Brian O'Connor

Power Member
Boas..

tava muito bem a jogar gta4 quando ouvi o barulho estranho vindo da consola.. passado uns segundos o jogo bloqueia...

reinicio a consola e nao passa do menu de load dizendo me que o cd ta danificado..

retiro o cd e deparo me com um risco paralelo ao rebordo do cd, uma circunferencia perfeita..

ja testei com outros jogos e funciona, o que parece é que o cd do gta4 ficou completamente inutilizavel..

a quem devo reclamar desta situação?

é que um jogo de 75€ estragado pela consola nao me parece muito normal..

ja agora é uma elite..
 
Posta ai uma foto... Os jogos não tem garantia? Aqui há uns tempos no forum ps3 havia quem se queixasse que o leitor trincava os discos... Se na loja não to trocarem, telefona para a m$ a relataro problema...
 
Manda um mail à microsoft com o dvd danificado a reportar a situação. N mexeste na consola qnd ela estava a carregar/ler o jogo pois n? Nem a ler da drive quando estavas no dashboard?

O gta deve ter um demónio qq no dvd. Existem carradas de queixas na net de malta que tem problemas com o jogo. Já há quem associe problemas no leitor da PS3 e consequente morte do mesmo aquando estão a jogar o GTA.
 
Tens o direito de mandar o CD para a Garantia, todos os jogos têm de ter pelo menos 6 meses.

Quanto á consola, se puderes passar com ela num sitio onde possam fazer uma avaliaçao (decente) do estado, para evitar que isso aconteça mais!

PS. Á quantas horas estavas a jogar?
 
obrigado pelas respostas..

pois o topico que me mostraram trata se de um jogo editado pela propria microsoft que inda por cima vinha como bundle, no meu caso é diferente..

devo ligar para a representante do jogo em portugal?
 
O problema aqui é que o mal não está no jogo, no dvd, mas sim na drive da 360 (propriedade microsoft) que risca os discos.

Já agora, se puderes diz depois a marca da tua drive: hitachi, benq, etc
 
Aconteceu-me o mesmo com o SC IV.

Vou agora enviar o jogo para a garantia.

Ao abrir o jogo rasguei sem querer um pouco da capa, será que eles podem implicar com isso?
 
mas tipo eu comprei na *****, vou levar á *****?

comprei o jogo e a consola na mesma altura, tão ambos no mesmo talão...

nepia nao adianta ires a *****

tens que ligar:

Assistência por telefone:

800 844 059
ou +351 214154303 a partir de um telemóvel

Horas de atendimento:
Segunda a Sexta: 09:00-17:00
 
adianta ir à ***** sim. a ***** pode tratar de enviar para reparação. Até é melhor lidares com a ***** (que tem um exelente serviço de apoio ao cliente) do que com a marca (que muitas vezes se ta a lixar pa ti).
 
There are many sites on the internet describing a typical Xbox 360 problem: the console scratches game discs. Some users are reporting that the scratches were enough to make their game disc obsolete. There hasn't been much discussion on the fact that the problem exists by consumers, but untill now Microsoft has always somewhat denied the problem and never proposed a solution.

120205%20063.jpg


Esse "fenomeno" é explicado Aqui

A Microsoft admitiu esse Problema e prontificou-se a substituir essas consolas

Boa sorte
 
Back
Topo