1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha x360 comeu o GTA4.. o que fazer?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Brian O'Connor, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 987)

1. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

Boas..

tava muito bem a jogar gta4 quando ouvi o barulho estranho vindo da consola.. passado uns segundos o jogo bloqueia...

reinicio a consola e nao passa do menu de load dizendo me que o cd ta danificado..

retiro o cd e deparo me com um risco paralelo ao rebordo do cd, uma circunferencia perfeita..

ja testei com outros jogos e funciona, o que parece é que o cd do gta4 ficou completamente inutilizavel..

a quem devo reclamar desta situação?

é que um jogo de 75€ estragado pela consola nao me parece muito normal..

ja agora é uma elite..

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Posta ai uma foto... Os jogos não tem garantia? Aqui há uns tempos no forum ps3 havia quem se queixasse que o leitor trincava os discos... Se na loja não to trocarem, telefona para a m$ a relataro problema...

3. leopard

leopard Banido

Manda um mail à microsoft com o dvd danificado a reportar a situação. N mexeste na consola qnd ela estava a carregar/ler o jogo pois n? Nem a ler da drive quando estavas no dashboard?

O gta deve ter um demónio qq no dvd. Existem carradas de queixas na net de malta que tem problemas com o jogo. Já há quem associe problemas no leitor da PS3 e consequente morte do mesmo aquando estão a jogar o GTA.

4. .DX.

.DX. Power Member

5. nuno2k

nuno2k Power Member

tens a consola deitada ou em pé?

6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tens o direito de mandar o CD para a Garantia, todos os jogos têm de ter pelo menos 6 meses.

Quanto á consola, se puderes passar com ela num sitio onde possam fazer uma avaliaçao (decente) do estado, para evitar que isso aconteça mais!

PS. Á quantas horas estavas a jogar?

7. Brian O'Connor

obrigado pelas respostas..

pois o topico que me mostraram trata se de um jogo editado pela propria microsoft que inda por cima vinha como bundle, no meu caso é diferente..

devo ligar para a representante do jogo em portugal?

8. Overkill

Overkill Power Member

O problema aqui é que o mal não está no jogo, no dvd, mas sim na drive da 360 (propriedade microsoft) que risca os discos.

Já agora, se puderes diz depois a marca da tua drive: hitachi, benq, etc

9. .DX.

.DX. Power Member

a consola nao se pode mover com o jogo la dentro senao chapeu

10. Alig

Alig Power Member

Aconteceu-me o mesmo com o SC IV.

Vou agora enviar o jogo para a garantia.

Ao abrir o jogo rasguei sem querer um pouco da capa, será que eles podem implicar com isso?

11. Brian O'Connor

mas tipo eu comprei na fnac, vou levar á fnac?

comprei o jogo e a consola na mesma altura, tão ambos no mesmo talão...

12. .DX.

.DX. Power Member

nepia nao adianta ires a fnac

tens que ligar:

Assistência por telefone:

800 844 059
    ou +351 214154303 a partir de um telemóvel

Horas de atendimento:
    Segunda a Sexta: 09:00-17:00

13. rest44

rest44 Power Member

adianta ir à fnac sim. a fnac pode tratar de enviar para reparação. Até é melhor lidares com a fnac (que tem um exelente serviço de apoio ao cliente) do que com a marca (que muitas vezes se ta a lixar pa ti).

14. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Esse "fenomeno" é explicado Aqui

A Microsoft admitiu esse Problema e prontificou-se a substituir essas consolas

Boa sorte

Partilhar esta Página