1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A minha x360 deu o berro! O k fazer kd ja nao ha garantia?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Gigabyte.07, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1510)

1. Penso k o problema seja da drive, a jogar jogos ORIGINAIS diz.m pa inserir akele disco numa xbox360.. A garantia ja foi... e nao keria mandar arranja-la pk s for da drive compro uma e substituo-a. Alguem m ajuda??

Cumps.

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. [SuPeRmAn]

[SuPeRmAn] Power Member

a m$ esticou a garantia de cada consola para 3 anos, por liga para o apoio a cliente que eles veem pelo serial se ainda tem garantia... só depois é que te aconselho a considerar esse tipo de soluçoes

3. AwakE

AwakE Banido

3 anos é só para as 3 red lights. Se já modificaste a consola.....tenta mudar a drive....

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Se tivesse as 3 luzes, mesmo modificada podias enviar para lá e com sorte trocavam-te mesmo que fosse sem selo, agora se é problema do laser não sei, podes tentar.

5. remorema

remorema Power Member

se for só problema de leitura uma lente nova resolve o caso.

se for problema mecanico da drive terá mesmo de ser uma drive nova.

pra ficares dentro dos preços é mais ou menos isto:

lente 20€
    drive 50€

quanto a mandar para garantias eles são tão burros que papam tudo. podes é ficar um mês ou mais sem consola.

6. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Vou enviar a minha já para a proxima semana para a garantia a ver... tem as 3 red lights e tá modificada... a ver vamos cmo corre...

7. Rakter

Rakter Folding Member

Idem, vou telefonar amanhã para o nº deles para ma recolherem... se vier para tras, volto a manda-la. lol.

8. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Depois diz como correu... já agora qual é msm o numero deles para reportar o erro das 3 red lights?

9. Rexobias

Rexobias Power Member

A drive da 360 é uma drive de PC SATA. Para testares se o problema é da drive exprementa a drive do teu PC (se for SATA) assim já tiras a prova dos 9.

10. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não podes meter uma drive qualquer...

11. remorema

remorema Power Member

e se fores ao estádio da luz e mostrares o passe da carris eles deixam-te entrar e tudo.

:lol:

não falem das coisas que não sabem , caso contrario só estão a baralhar a cabeça dos que não sabem, mas que pelo menos têm a humildade de perguntar.

12. Radikal

Radikal Power Member

tás a dizer que qualquer drive de pc sata, funciona na xbox360? pensava que não era possivel... ou é?

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Não. É preciso fazer uns malabarismos com o firmware da drive.

14. Radikal

Radikal Power Member

mas estás a falar no spoofing que é possivel fazer entre drives, benq, samsung e hitachi, ou mesmo outras drives que nada têm a ver com a xbox360?:n1qshok:

revela aí mais qualquer coisita... tou curioso...

15. remorema

remorema Power Member

eu tou a falar chinês ???

claro que não é possivel. deixem-se de ideias. nem com firmwares nem com meios firmwares.

!!!!!!AS DRIVES DE PC NÃO FUNCIONAM NA XBOX360!!!!!

16. eyeliner

eyeliner Power Member

Não me estava a referir às de PC. :007:
    Referi-me a essas de 50€ que apontaste.

Ou os 50€ já trazem a "adaptação" incluída?

17. remorema

remorema Power Member

por 50€ compras uma drive de xbox360 original.

voçês complicam as coisas . irra!

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A consola ainda não fez 2 anos mas tu já não tens garantia? :rolleyes:

Contacta o suporte da MS e envia a tua consola.

Última edição: 5 de Novembro de 2007
  19. remorema

remorema Power Member

nem todos estão dispostos a ficar sem a consola durante 1 mês ou 2.

toda a gente sabe que a microsoft dá garantia a tudo o que é consola, selada ou não.

Partilhar esta Página