Xbox a minha xbox num LG 42LG5000

starcraft2

Power Member
Boas!

Tenho um destes em casa e experimentei a ligar à xbox. Gostei mas penso que contínuo a preferir o meu monitor de 19 polegadas em 1440 para jogar. A televisão é gira mas estava à espera de melhor. O cabo HDMI, segundo me disseram, é de boa qualidade. Ainda assim acho que a televisão é melhor para ver tv do que para jogar. Devo experimentar os componentes para fazer a ligação? Ou o cabo vga que uso para ligar ao monitor?

abraço e agradeço as vossas opiniões.
 
Os lcds têm calibração? Já mexi na luminosidade mas foi apenas isso.
Está em 1080p, a xbox meteu automaticamente assim que a liguei.
 
Boas, tenho uma tv igual, para ter melhor qualidade a jogar tens de mexer no settings da TV... Pois os modos que vêm preconfigurados nesta tv são bons para televisão.... O problema é que os filtros de imagem e contrastes dinamicos prejudicam quando se joga...

Tenta criar um modo personalizado....
Tens de desactivar a redução de ruido , e umas cenas que têm a ver com o contraste dinamico dos pretos...e mais umas coisas... Tenta por aí que vais ver diferenças grandes... Pelo menos consegui uma qualidade de imagem optima.

Se quiseres até posso ver os settings...

Já agora fica com o HDMI( e a qualidade do cabo n tem interferencia pois estamos a falar em sinal digital)... com os componentes e VGA não fica melhor, pois já experimentei nessa tv .
 
Última edição:
Ok!
Obrigado.
Este fds vou experimentar.
Se puderes dizer-me como colocaste os teus settings agradecia-te mto. Caso descubra alguma melhor definição digo-te tb.

Abraço
 
Eu jogo com a minha num LG 50PG100R e acho muito bom.
Notei uma diferença enorme em relação ao de 42" que tinha antes.
Tenho-a ligada por componentes @ 1080p.
 
Back
Topo