1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

a miuda deume uma ideia!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por coolr, 24 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1578)

1. coolr

coolr Power Member

Alguem me sabe disser onde é que a uma loja que faça peças de acrilico por pedido na zona de coimbra, ou figueira da foz?
    Fui as paginas amarelas e so vi em castelo branco :(
    Ando ca com umas ideias malucas :D

2. pmasl

pmasl Power Member

vê no guianet.pt

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

PK é ke não fazes tu?
    Com um pouco de paciência e de €€€, consegues fazer tudo! :001: E para além disso dá outra pica... especialmente de depois dizeres ke foste tu ke fizeste... ;p

Falo por experiência própria :003:

Vê o meu mod aqui....

:003: :003: :003:

4. coolr

coolr Power Member

Eu tenho uma caixa em aluminio com um painel de acrilico à frente, pus-lhe uns leds azuis superbrilhantes para o hdd e power e na fiz mais nada, simples e bonito :)
    Mas agora tava com ideias de fazer os paineis que tapam as drives de cd e audigy em acrilico, ideia da miuda, o que me agradou. Mas não deve ser nada facil fazer isso em casa, nem sei com o que é q se corta o acrilico! nem onde se compra o raio de uma placa de acrilico! Até queria ver se punha o painel lateral da caixa todo em acrilico em vez de andar a cortar a chapa que é muito mal empregadinha q não foi nada barata. Ponho umas imagens da caixa mais tarde.

5. coolr

coolr Power Member

Já tinha visto o teu mod, ta baril sim senhores, só é pena a caixa n ser muito bonita, mas isso com uma pintura vai ao sitio. Etb ja me tinham falado no teu mod. Por acaso tu não es um gajo que vai à lanparty ca para cima po pe de coimbra?

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

7. mafas

mafas Power Member

eu conheço os tipos de castelo branco, acho que aquilo se chama acrialbi ou coisa parecida, já vi trabalhos deles e são muito bons

Partilhar esta Página