a miuda deume uma ideia!

coolr

Power Member
Alguem me sabe disser onde é que a uma loja que faça peças de acrilico por pedido na zona de coimbra, ou figueira da foz?
Fui as paginas amarelas e so vi em castelo branco :(
Ando ca com umas ideias malucas :D
 
PK é ke não fazes tu?
Com um pouco de paciência e de €€€, consegues fazer tudo! :001: E para além disso dá outra pica... especialmente de depois dizeres ke foste tu ke fizeste... ;p

Falo por experiência própria :003:

Vê o meu mod aqui....

:003: :003: :003:
 
Eu tenho uma caixa em aluminio com um painel de acrilico à frente, pus-lhe uns leds azuis superbrilhantes para o hdd e power e na fiz mais nada, simples e bonito :)
Mas agora tava com ideias de fazer os paineis que tapam as drives de cd e audigy em acrilico, ideia da miuda, o que me agradou. Mas não deve ser nada facil fazer isso em casa, nem sei com o que é q se corta o acrilico! nem onde se compra o raio de uma placa de acrilico! Até queria ver se punha o painel lateral da caixa todo em acrilico em vez de andar a cortar a chapa que é muito mal empregadinha q não foi nada barata. Ponho umas imagens da caixa mais tarde.
 
Já tinha visto o teu mod, ta baril sim senhores, só é pena a caixa n ser muito bonita, mas isso com uma pintura vai ao sitio. Etb ja me tinham falado no teu mod. Por acaso tu não es um gajo que vai à lanparty ca para cima po pe de coimbra?
 
eu conheço os tipos de castelo branco, acho que aquilo se chama acrialbi ou coisa parecida, já vi trabalhos deles e são muito bons
 
Back
Topo