MMO [A] momentum @ Grim Batol EU-PVP 6/6 SSC 3/4 TK

agassi53

Power Member
A guild Portuguesa "momentum" está a recrutar jogadores experientes e com bom gear para nos ajudarem a cumprir os nossos objectivos em Black Temple e Mount Hyjal.

Estamos a precisar das seguintes classes/specs:


1 Shadow Priest
1 Resto Shaman
1 Holy Paladin
1 Holy Priest

Todos os applys que não estejam incluídos nestas especificações serão levados em conta se provarem ter qualidade.

O horário de raids vai das 22:00 às 2:00 hora do server (21:00 às 1:00 hora portuguesa), todos os dias excepto aos sábados.

Para nos contactarem deverão visitar o nosso website @ www.momentumguild.net/forum ou whispar um dos officers online.



Agassi
momentum guild officer
Grim Batol
 
Última edição:
Já agora, só naquela da amizade, achas que um modesto pala como eu tinha alguma hipótese em entrar na guild?

Não ia ajudar em Hyjal nem em BT mas no resto acho que podia tentar :cool:

BTW, o meu amigo Ferras fez um apply na vossa guild há poucos dias :) estamos os dois na mesma guild no server Burning Legion.
 
Já agora, só naquela da amizade, achas que um modesto pala como eu tinha alguma hipótese em entrar na guild?

Não ia ajudar em Hyjal nem em BT mas no resto acho que podia tentar :cool:

BTW, o meu amigo Ferras fez um apply na vossa guild há poucos dias :) estamos os dois na mesma guild no server Burning Legion.

Olá Beteulgeuse. O teu gear de facto ainda deixa um pouco a desejar. Devias investir mais nas tuas gems e enchants, por exemplo. Percebo que apenas faças karazhan e afins mas o nível que procuramos é um pouco superior. De qualquer das formas não perdes nada em tentar o apply, que se não for aceite, fica na base de dados para futuros contactos.

A única classe cujo gear não é muito importante desde que haja muita assiduidade e disponibilidade são resto shamans. Tudo o resto tem de facto um nível de gear de aceitação mínimo, mas todos os applys são benvindos, como disse anteriormente.


Em relação aos momentum ainda existirem, desde que nasceram nunca fizeram disband. :) O core desta guild já vem desde os entangled roots tribe e almost famous, ambas tiveram mass move dos membros para os momentum devido aos GM's destas guilds. Os momentum existem há cerca de ano e meio. Não existe Game Master e são 3 os officers, eleitos democraticamente.
 
Última edição:
Pois, mas onde estou vai demorar a subir porque só fazemos kara ainda.

Talvez lá para próxima expansão volte a falar convosco, nessa altura já em nivel 80 :002:
 
Back
Topo