A morte da Internet

John Silva

Power Member
Peço desde já desculpas se por acaso não estou a colocar a informação no local correcto, mas creio que será interessante disponibilizar esta informação para a avaliação pessoal deste possivel problema.

htt*://www.infowars.com/?p=3730

Será que é a morte da Internet da forma como a conhecemos ? Cada um poderá tirar as suas próprias conclusões.
Vejam os 3 vídeos com atenção. São um pouco demorados mas são interessantes.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Por uns momentos até pensei que fosse uma coisa séria...

Afinal é só um site cheio de publicidade com uma compilação de videos do youtube acerca do fim da net neutrality...

O que a malta faz para ganhar uns tustos.
 
Eu não ficaria assim tão descansado !
Não sou pessimista até porque consigo viver sem internet e sem telemóveis pois já o fiz durante duas décadas mas mantenho as minhas reservas já que parte do que foi dito, é absolutamente verídico !
A censura na internet já é uma realidade e por vezes em questões tão banais como questões políticas e de conteudo religioso ( não fundamentalista ).
A limitação de acesso a sites com alguns conteúdos é uma realidade e se acontece actualmente isso na China, é de estranhar que esteja a acontecer em países como o Japão, Austrália, Canadá ....

Quanto ao reconhecimento biométrco de quem anda pela internet, já tenho conhecimento disso à algum tempo. Em nome da "segurança" poderemos ter algumas medidas estúpidas como essa, ou seja, se actualmente já temos pouco privacidade, ficaremos sem nenhum.

Relembro que ainda à pouco tempo, navegar pela net com provacidade utilizando proxys era prefeitamente legítimo e legal, neste momento algumas operadoras, se não todas, ilegalizaram esse método. Ou seja, não podes utilizar proxys para camuflar o teu IP, é considerado ilegal e podem-te cancelar o contrato de fornecimento da internet.
 
Back
Topo