a mula anda a fazer greve de fome... HELP

o_eRviNNhaS

Power Member
boas.

sempre fui utilizador da mula de há um ano e tal para cá. sempre tive boas velocidades de upload e download. sempre tive muitos ficheiros em partilha, ficheiros esses todos 'tirados' do forum da mula, portanto, com boas fontes.

de há uma semana para cá que não tenho conseguido sacar a mais de 4kb p/s.
os links ed2k são do mesmo forum, tem todos bastantes fontes, tenho MUITA coisa em partilha à mesma, a velocidade dos uploads está normal, mas a dos downloads não.

ah! a velocidade a que eu costumava sacar era na casa dos 80kb's e uploads na casa dos 20kb's.

penso que o problema seja as actualizações que fiz ao windows (este 'pack' que saiu no carnaval) mas não tenho a certeza.

mais alguem com o mesmo problema?

quem me puder ajudar, eu agradecia.

cumps
 
n sera' o SP2 a limitar-te o numero de ligaçoes? Acho que qdo se instala ele limita o nr de ligaçoes por port a 10 por defeito, salvo erro.
 
sim, mas eu tinha as velocidades normais com o sp2 instalado.
as actualizações que tou a falar umas que sairam esta semana (do carnaval) e acho que era sobre falhas na segurança da net (?) era assim uma coisa. desde que instalei isso nunca mais a mula andou.

o pior é que com as news saco normalmente, isto é, na casa dos 200kb's.
 
nop, n tenho low id.

sim a mula esta sempre ligada. apenas esta desligada em duas situações: qdo perco a ligação (o que é raro) ou quando reinicio o pc (sim pk so o desligo mtooo raramente).

''eu'' sim são dez as actualizações, e desde que as fiz k puff...

n faço mesmo a minima então, ia juarar que era das actualizações...
 
o_eRviNNhaS disse:
nop, n tenho low id.

sim a mula esta sempre ligada. apenas esta desligada em duas situações: qdo perco a ligação (o que é raro) ou quando reinicio o pc (sim pk so o desligo mtooo raramente).

''eu'' sim são dez as actualizações, e desde que as fiz k puff...

n faço mesmo a minima então, ia juarar que era das actualizações...

agora que falas, acho que tambem sofro do mesmo, desde as actualizações que a minha mula nao "descola" e a minha media anda nos 15 kB/s quando normalmente por esta altura de tempo (ja ta ligado a' dois dias e meio) costumava andar no minimo nos 70 kB/s constantes.


nexp
 
nexp disse:
agora que falas, acho que tambem sofro do mesmo, desde as actualizações que a minha mula nao "descola" e a minha media anda nos 15 kB/s quando normalmente por esta altura de tempo (ja ta ligado a' dois dias e meio) costumava andar no minimo nos 70 kB/s constantes.


nexp

Tou com o mesmo problema (acho)

Uso o Shareaza e desde que fiz o update, a minha velocidade de download baixou dos +- 45 Kbs para os +- 15Bks :mad:

Que se passa? :rolleyes:
 
eu não fiz qq actualização e tenho o mesmo problema.

talvez a questão aqui seja: Qual o ISP que têm?

o meu é ONIDUO e está uma míséria com a Mula, mas para navegar está bom.
 
lfcm disse:
eu não fiz qq actualização e tenho o mesmo problema.

talvez a questão aqui seja: Qual o ISP que têm?

o meu é ONIDUO e está uma míséria com a Mula, mas para navegar está bom.

Eu tb tenho oniduo, fora da zona oni.

A navegar e a sacar via http a velocidade esta boa !!!!
 
A prioridade de certos protocolos tipo P2P é menor que por exemplo HTTP, ou seja tiraram-vos largura de banda para o sacanço e puseram o resto á frente.
 
Back
Topo