A Mula manda-me a net abaixo

neves_75

Membro
Boas,

Tenho uma ligação wireless ONI 512 (router Billion BIPAC5100W), e até ter comprado uma máquina nova tudo corria bem. Assim que troquei de máquina (mantive a configuração do router igual ao k estava na outra máquina), sempre que ligo o Emule, Bowlfish, ou qq outro P2P a ligação à net vai abaixo (umas vezes passado 5 min, outras vezes passado horas) e tenho k reiniciar para voltar a ter net. Já desliguei a firewall do windows e mm assim a net continua a ir abaixo. Se estiver na net sem nenhum P2P ligado não tenho problemas.
Será que é alguma config deste novo PC que está mal? Agradeço as vossas sugestões.



Obrigado,
 
o problema é o router que está a morrer. experimenta baixar o numero de conexões que usas simultaneamente.
provavelmente terás de comprar um router que suporte mais estaladeca
 
É o router que ta a morrer, limita o trafego para não laggar o router e resolve-se :D O meu é quando tenho o PC dos downloads a sacar, o PC de jogar a ver paginas e se puser o portatil a fazer os updates do Ubuntu o router vai a baixo e tenho de fazer reset :D ou então se ligar o emule e o utorrent e ocupar a largura de banda toda..

Cumprimentos
 
Muitos modems e routers têm problemas a lidar com muitas ligações ao mesmo tempo.

Limitem para 200 ou menos as ligaçoes no emule ou torrents e evitem usar os 2 ao mesmo tempo...
 
Back
Topo