A net crasha ao sacar por wireless

Death_Knight

Power Member
É assim, tenho já á algum tempo um "Conceptronic C54APM Access Point" a trabalhar como universal repeater na minha rede caseira, ao inicio devido ao mau serviço que me era disponibilizado de Internet não costumava fazer transferências de ficheiros, mas como este serviço tem vindo a aumentar a qualidade ultimamente já saco algumas coisas da net, o meu problema é que quando saco por ficheiros .torrent se começar a sacar a alguma coia para os lados dos 100Kb/s a rede "crasha" e fico com "conectividade limitada" não conseguindo aceder á net, para resolver este problema retito o AP da tomada e volto a colocar e fica bom durante algum tempo (ás vezes nem 5m dura), isto tal como o tópico indica, por wireless

Alguém sabe como resolver isto?

já tentei fazer reset mas não resolveu nada

Cumps
 
Isso tb acontece quando te ligas directamente à net sem usares o conceptronic?
Pelo que estás a descrever, parece-me que esse AP não aguenta muitas ligações simultâneas (coisa que o BT usa bastante). Se for esse o caso, a única solução que estou a ver será limitares o número de ligações simultâneas no cliente BT que usas.
 
Última edição:
Isso tb acontece quando te ligas directamente à net sem usares o conceptronic?
Pelo que estás a discrever, parece-me que esse AP não aguenta muitas ligações simultâneas (coisa que o BT usa bastante). Se for esse o caso, a única solução que estou a ver será limitares o número de ligações simultâneas no cliente BT que usas.

or acaso ainda não me tinha lembrado dessa possibilidade, já tinha alterado o firmware e pensado noutras possibilidades mas essa das ligaçoes nao me tinha lembrado, vou experimentar a ver no que dá

Não tenho possibilidade de me ligar directamente sem o conceptronic a net uma vez que a minha ligação de net não é mesmo em minha casa, tenho uma rede wireless na zona onde moro montada por mim e por uns amigos para fazer uns joguinhos em rede, mas depois aproveitámos e também fazemos partilha de net
 
or acaso ainda não me tinha lembrado dessa possibilidade, já tinha alterado o firmware e pensado noutras possibilidades mas essa das ligaçoes nao me tinha lembrado, vou experimentar a ver no que dá

Não tenho possibilidade de me ligar directamente sem o conceptronic a net uma vez que a minha ligação de net não é mesmo em minha casa, tenho uma rede wireless na zona onde moro montada por mim e por uns amigos para fazer uns joguinhos em rede, mas depois aproveitámos e também fazemos partilha de net

Pois... se mais colegas teus sacarem p2p ao mesmo tempo, o AP pode não aguentar tanto trabalho.
 
Back
Topo