1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A net vai abaixo constantemente!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por KeishaJL, 20 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 732)

1. KeishaJL

KeishaJL Power Member

Boas! Tenho contrato com a Sapo ( ou Meo ) já á mais de 5 anos e possuo um modem Speedtouch 512v6 ligado a um router Smc para permitir ligação por ethernet para dois pcs.
    Até á data tem tudo funcionado muito bem ( tenho isto assim há já mais de 7 meses para ai ) e desde á um mês ou mais para cá que sempre que um dos pc's tá no modo de "hibernação" quando o ligo a net vai a baixo..mas depois era só esperar e voltava a ligar automaticamente...
    Só desde á para ai umas duas semanas, que a net anda constantemente em baixo.
    Tou a navegar e de repente vai tudo a baixo, desliga o cabo da Ethernet, da linha DSL e depois o da Internet, não me deixa abrir o hotmail, youtube, ou até mesmo o google e depois para ligar tenho que ir ao "site" do modem e ligar a partir de lá e passado alguns muitos vai novamente abaixo...

Alguém me pode dar uma luzinha que seja do que possa ser?
    Já mudei os cabos da Ethernet, o fio da internet, enfim...

obrigada desde já pessoal!

2. winterburn

winterburn Power Member

Os Pcs passaram a ter o mesmo endereço IP na rede?
    Tens os IPs definidos para atribuição fixa ou está por DHCP.
    Valida essa situação.

Cumprimentos

3. KeishaJL

KeishaJL Power Member

axo k tá por DHCP pk la no site de adminstração do SMC ( router) aparece na tabela do DHCP o ip de cada pc, sendo o numero principal igual, apenas os ultimos três é que são diferentes ( um termina em .100 e o outro em .102 )

sou uma beca noob, nisto, então não sei se está fixa...mas acho que não lol...

Partilhar esta Página