1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A NetCabo continua a fazer TS?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Pedrocas, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 3084)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

A NetCabo continua a fazer TS?

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu não noto nada, em qualquer hora do dia.

Zona de Queluz impecável.

3. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Continua.
    Na minha zona não há muito, mas há claramente algum.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

É que apareceu-me aqui um gajo da TVCabo à porta com uma conversa "ah e tal, meta tvcabo, temos mais canais, o telefone não se paga e a net é rápida e ilimitada". Depois disse-lhe que a TVCabo fazia TS e que a net ilimitada afinal tinha um certo limite, que para além dele tinha que se pagar e o gajo ficou espantado porque não sabia destas coisas e disse-me que ia investigar para ver se era verdade.

Ontem volta a aparecer o gajo da TVCabo, diz que afinal a TVCabo já não faz TS, fazia, mas agora já não faz e que a net é mesmo ilimitada, que posso sacar mais de 500 gigas por mês que não tenho que pagar nada a mais por isso. Eu só me ri na cara do homem, desejei-lhe boa noite e fechei a porta. Enfim...

5. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

O que o pessoal diz só para vender o produto. lol

6. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Podias ter perguntado > tb vende a sua mãe ?...e já agora oferece a irmã ?

7. JCmendes

JCmendes Power Member

O que é o "TS" ?

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Traffic Shaping.

9. timber

timber Zwame Advisor

Tanto quanto conheço dos sítios onde uso Netcabo continua a fazer

10. maxdk

maxdk [email protected] Member

Onde moro... Porto - Maia.... até está a ter um desempenho melhor do que o esperado. espera que continue...

11. xoty

xoty Power Member

apesar da fama que têm os comerciais não te enganou com o trafego ilimitado nos tarifarios mega, plus e max tens a opcao de trafego ilimitado por mais 7,5€ e mediante aceitacao do PUA http://www.tvcabo.pt/Internet/Tarifarios.aspx

agora so falta saber que promocoes e que ele te podia oferecer e perdeste!

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tráfego ilimitado com PUA é a mesma coisa que tráfego LIMITADO. :rolleyes:

Sei que com net 15 megas, tráfego ilimitado, tv com pacote funtastic life e telefone ficava tudo cerca de 10 euros mais caro do que o que tenho agora na Cabovisão. Ora, com TS e PUA, não vale a pena.

13. zegato70

zegato70 Suspenso

Mas a PUA na netcabo já foi aplicada? tenho conheçimentos de clientes com 200,300G mensais internacional e não foi aplicada

quanto ao TS existe e não existe, mas como não se pode discutir a questão aqui fórum...

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para todos os efeitos, o TS existe. Ponto final. E a PUA também. Se foi ou não aplicada, isso não sei, mas é um risco que todos corremos. Basta haver um mês fraco a nivel de euros para a TVCabo para esta começar a disparar PUAs por todo o lado.

15. zegato70

zegato70 Suspenso

Errado, 1º os clientes terão que ser informados que atingiram o limite aceitável e apartir desse momento irão ser facturados excessos, não o sabem qd recebem factura

16. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Eu ja vou com 140Gb de downloads feitos, e só não tenho mais, porque não ha mais espaço no disco.

E quando saco é sempre a todo o vapor.

Por aqui não sinto nada de PUA's e TS....

17. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

Referente ao TS todos os isp seja em PT ou fora de PT fazem TS uns com normas de TS mais agressivas que outras mas todos eles usam quanto a netcabo usar ou não usar e difícil de saber e nem eles nem os outros nunca vão admitir isso o que eu sei e que há muitos clientes que tem velocidades boas eu sou um deles não me posso queixar alias acho que eles estão a prestar cada vez um melhor serviço so espero que continuem a melhorar cada vez mais

18. xoty

xoty Power Member

exactamente, cliente é sempre informado antes de tomarem alguma medida

5. Produtos Netcabo sem limites de tráfego associados

5.1. A disponibilização de Produtos Netcabo sem limites de tráfego associados está sujeita a níveis de utilização razoáveis, para que seja possível garantir uma elevada qualidade na prestação do serviço da TV CABO aos Clientes.
    5.2. Determinadas acções no âmbito da utilização do Serviço Netcabo, designadamente downloads e/ou uploads de ficheiros de elevado volume, streaming e outras poderão ter efeitos prejudiciais sobre a rede de banda larga na qual se suporta o Serviço, bem como para os restantes Clientes/utilizadores da rede.
    5.3. Quando se verifique que os Clientes com Produtos Netcabo com tráfego ilimitado excederam um nível de utilização razoável, a TV Cabo reserva-se o direito de informar os Clientes desse facto.
    5.4. Para além de informar os Clientes que excederam um nível de utilização razoável, e a par da referida comunicação, a TV Cabo poderá:
    (i) Proceder à cobrança dos consumos adicionais relativamente ao nível de utilização aceitável, de acordo com o preçário TV Cabo em vigor;
    (ii) Reduzir a qualidade do serviço, designadamente diminuindo as velocidades de download e upload nos momentos de utilização acima do nível razoável;
    (iii) Proceder à suspensão do Serviço Netcabo, com fundamento em violação grave e culposa das condições aplicáveis à utilização do Serviço Netcabo, nos termos da Cláusula 7. das Condições Gerais dos Produtos e Serviços TV Cabo.
    5.5. O valor máximo de utilização aceitável é definido com base nos perfis de utilização dos Clientes e pode variar em função da evolução desses perfis.

"Basta haver um mês fraco a nivel de euros para a TVCabo para esta começar a disparar PUAs por todo o lado."
    teoria da conspiracao!!!!!!

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  19. jpg1

jpg1 Power Member

Por não ter sido aplicada não quer dizer que não venha a ser, e eu não gostaria nada de ser dos primeiros

20. Eu não me queixo, tenho velocidades bacanas em p2p e já tenho netcabo à anos.
    Em relação à PUA até agora não fui avisado, e existem meses que às vezes não faço mais porque já não há mais nada para tirar :winknu:

Partilhar esta Página