1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A netcabo está a meter domínios na blacklist?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por asc123, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1689)

1. asc123

asc123 Power Member

É o seguinte, tento aceder através do domínio a um website e não responde, nem através de ping nem tracert.

Tento através do IP e funciona perfeitamente, cheguei a pensar q fossem problemas de DNS, mas o facto de outro domínio alojado no mesmo servidor estar a funcionar e o que pretendo não, é algo q deixa a pensar.

Tenho SAPO no escritório e acedo. Em casa netcabo e não funciona, estará este ultimo SP a bloquear certos domínios?

aguardo

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Não me parece de todo provável.
    Vou mais para problemas de cache do teu browser de casa ou algo semelhante.

Pede a algum conhecido teu com netcabo que verifique, mas quase de certeza irá conseguir aceder.
    (Ou, se não tiveres nenhum conhecido e precisares de um desconhecido podes-me enviar uma PM c/ o endereço) :)

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Tambem me parece pouco provavel, mas ao contrário de ti vou mais para problemas de cache no DNS server da cabo ,)

4. asc123

asc123 Power Member

Já falei com 4 pessoas e não conseguem através do dominio.

5. xupetas

xupetas Banido

qual é o dominio?

6. Rakter

Rakter Folding Member

Não sei se não terá a ver, mas a netcabo voltou a maravilha de pings da treta.
    Ontem tinha pings que iam até 3700ms. hoje a mesma treta...

7. A netcabo anda a meter dominios na blacklist

Boas,

A netcabo anda a meter domínios na blacklist. Em casa consigo aceder a dominios que no trabalho nao posso, ou seja no escritório tenho netcabo e em casa tenho clix.
    São sites directamente relacionados com o RS (RapidShare), isto até tem a sua piada, porque são os ISP's que ganham com os downloads efectuados.. Enfim..

8. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Pode muito bem ser a empresa onde trabalhas que bloqueia esses sites.

9. legion

legion Power Member

Correcto..fala com o administrador de rede da tua empresa...mas de nada te irá adiantar.

cump's

10. A netcabo anda a meter dominios na blacklist

Eu sou um dos admins e a rede esta definida para uso sem restrições, visto que é uma empresa pequena. Mais, perguntei a 5 amigos com netcabo se conseguiam aceder a estes sites e resposta foi negativa.

Só consigo aceder a estes sites através de proxys.

Eu sei que a netcabo mudou a sua politica de privacidade à pouco tempo. Mas a minha questão é a seguinte: É legal um ISP bloquear acessos a sites?

11. xupetas

xupetas Banido

qual é o site? existem problemas ao nível de routeamento na CPRM e prime....

Digam que logo se ve o que se consegue fazer.

Partilhar esta Página