A netcabo está a meter domínios na blacklist?

asc123

Power Member
É o seguinte, tento aceder através do domínio a um website e não responde, nem através de ping nem tracert.

Tento através do IP e funciona perfeitamente, cheguei a pensar q fossem problemas de DNS, mas o facto de outro domínio alojado no mesmo servidor estar a funcionar e o que pretendo não, é algo q deixa a pensar.

Tenho SAPO no escritório e acedo. Em casa netcabo e não funciona, estará este ultimo SP a bloquear certos domínios?

aguardo
 
Não me parece de todo provável.
Vou mais para problemas de cache do teu browser de casa ou algo semelhante.

Pede a algum conhecido teu com netcabo que verifique, mas quase de certeza irá conseguir aceder.
(Ou, se não tiveres nenhum conhecido e precisares de um desconhecido podes-me enviar uma PM c/ o endereço) :)
 
Não sei se não terá a ver, mas a netcabo voltou a maravilha de pings da treta.
Ontem tinha pings que iam até 3700ms. hoje a mesma treta...
 
A netcabo anda a meter dominios na blacklist

Boas,

A netcabo anda a meter domínios na blacklist. Em casa consigo aceder a dominios que no trabalho nao posso, ou seja no escritório tenho netcabo e em casa tenho clix.
São sites directamente relacionados com o RS (RapidShare), isto até tem a sua piada, porque são os ISP's que ganham com os downloads efectuados.. Enfim..
 
Boas,

A netcabo anda a meter domínios na blacklist. Em casa consigo aceder a dominios que no trabalho nao posso, ou seja no escritório tenho netcabo e em casa tenho clix.
São sites directamente relacionados com o RS (RapidShare), isto até tem a sua piada, porque são os ISP's que ganham com os downloads efectuados.. Enfim..

Pode muito bem ser a empresa onde trabalhas que bloqueia esses sites.
 
A netcabo anda a meter dominios na blacklist

Eu sou um dos admins e a rede esta definida para uso sem restrições, visto que é uma empresa pequena. Mais, perguntei a 5 amigos com netcabo se conseguiam aceder a estes sites e resposta foi negativa.

Só consigo aceder a estes sites através de proxys.

Eu sei que a netcabo mudou a sua politica de privacidade à pouco tempo. Mas a minha questão é a seguinte: É legal um ISP bloquear acessos a sites?
 
Back
Topo