"A NetCabo vai aumentar a velocidade sem aumentar o preço"

Mr.Eko

Power Member
A NetCabo vai aumentar a velocidade sem aumentar o preço

A NetCabo vai aumentar, de modo gratuito e automático para todos os seus clientes, a largura de acesso à Internet por Cabo de 512Kbps e 640Kbps para 2Mbps.

O mesmo acontece para os clientes com velocidades de 1 Mbps, que quadruplicam para os 4 Mbps. A NetCabo vai igualmente lançar uma nova oferta de 8 Mbps.

O upgrade dos actuais clientes da NetCabo será efectuado a partir do próximo dia 19 de Maio. A nova oferta comercial da NetCabo, com velocidades 8 Mbps estará igualmente disponível no mercado a partir dessa data.

Se ainda não é cliente dos planos de 512Kbps, 640Kbps e 1Mbps que irão
migrar automaticamente para as novas velocidades, ligue já para o 707 288 488 e efectue já o seu upgrade.
Aqui

Boas noticias. :D

EDIR: Damn, é repost. Apaguem isto. :005: :'( :sad: (Se calhar não era repost...não sei...lol)
 
Última edição:
Era bem era os uploads!
i7pfrusty.gif
 
Mudam simplesmente isso automaticamente?! Strange , devem tar a ficar ameaçados pela concorrência , vamos lá esperar por dia 19 ver se muda alguma maravilha , (640 Kbps here)
 
Quem tem 1Mb quadriplica para 4, quem tem 512kb quadriplica para 2Mb e quem tem 640 vai para 2Mb tb? Q aconteceu ao quadriplicar a velocidade? É q quem tem 512kb tem 2 Gb de trafego internacional e quem tem 640kb tem 1 Gb!! O preço é o mesmo!!
Quer dizer q mais vale eu pedir para me transferirem a velocidade para 512 já que o preço é o mesmo!
 
Mas quem tem 512k como eu não tem HH's! OS de 640k tem 1giga mais HH's. Se eles não mexerem no upload e não aumentarem o trafego, continua a ser uma bela maravilha comparado com a concorrencia.. enfim, Netcabo :\
 
eu tenho isto a 2,5mb/s venha os 4 :D mas ja sako a 400 e poucos KB/s...brutal..(antes tinha 640k) sakei o knigh online 300mb pra i em 15 minutos secalhar nem isso :P
 
Bem, agora começa o grande problema do cabo vs adsl... Linhas dedicadas e linhas não dedicadas (Se bem k a adsl em pt de dedicado...) ora eu com 2mb hj em dia saco coisas a 30kb/s mtas vezes... Pq ? Pq moro numa zona onde mta gente tem 2mbits e alguns ate' têm 4mbits... Tou a pensar seriamente em mudar para Clix ou ate' para Sapo de novo (Ja' tive e fiquei ultra satisfeito) k também são 2mbits pelo preço de 512kb portanto 35€ qq coisa assim n e' ? Claro k Clix tem mt mais vantagens mas com Sapo sei k tou bem e Clix ja' ouvi gente descontente :( (E desligar o modem para HH não lembra a ninguém !)
 
God_Lx disse:
Bem, agora começa o grande problema do cabo vs adsl... Linhas dedicadas e linhas não dedicadas


A "dedicação" da tua linha Netcabo é bastante maior na Netcabo que em ADSL típico.

A taxa de contenção da Netcabo é cerca de metade da contenção da ADSL.
 
Delta disse:
Alguém sabe mais pormenores sobre 8 Mbps ?

Eu acredito que será 8Mbps/384Kbps e quanto ao trafego qualquer coisa como Ilimitado o Nacional e depois prai 12Gb Internacional. Isto é só uma opinião.

Quanto ao preço pela lógica deverá rondar os 60€. Mais uma vez é só uma opinião.

Cumps
 
Morton disse:
Eu acredito que será 8Mbps/384Kbps e quanto ao trafego qualquer coisa como Ilimitado o Nacional e depois prai 12Gb Internacional. Isto é só uma opinião.

Quanto ao preço pela lógica deverá rondar os 60€. Mais uma vez é só uma opinião.

Cumps

Pode-se dizer que é uma opinião conhecedora...
 
Karmack disse:
E quem tem 256 Kbps? Sobe para 512 Kbps?

Segundo as minhas fracas contas 256x4 e' 1000 aka 1Mbit :P

Tafinho e' como te digo e ja' disse várias vezes, eu moro numa zona/célula algo congestionada, eu tenho MUITO melhores velocidades com Adsl nesta casa k com Netcabo... Precisamente por causa do "Dedicado" de ambas...
 
God_Lx disse:
Tafinho e' como te digo e ja' disse várias vezes, eu moro numa zona/célula algo congestionada, eu tenho MUITO melhores velocidades com Adsl nesta casa k com Netcabo... Precisamente por causa do "Dedicado" de ambas...

sim sim sim, tou farto de ouvir a mesma ladaínha...
Muda para ADSL para veres como é bom.

Chuta aqui os pings e a velocidade para o tucows sff.
 
bah que mudem eh o trafego .....possa.......tamos smpr na mrd..... para ke kerem uma ultra mega super velocidade se algumas pessoas so tem 1g de trafego inter e ainda por cima nacional limitado .....bah
 
Tafinho disse:
A "dedicação" da tua linha Netcabo é bastante maior na Netcabo que em ADSL típico.

A taxa de contenção da Netcabo é cerca de metade da contenção da ADSL.
desculpa la mas depois de ler isto so posso dizer: llllllllooooooooollllllllll
 
Que eu saiba, os acessos netcabo não são dedicados como os adsl, mas sim partilhados.
Só não perdem tanto sinal e velocidade com o aumento da distância do acesso para o servidor como estes últimos, corrijam-se se estiver errado.
 
Última edição:
Back
Topo