1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"A NetCabo vai aumentar a velocidade sem aumentar o preço"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr.Eko, 28 de Abril de 2005. (Respostas: 87; Visualizações: 5629)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Aqui

Boas noticias. :D

EDIR: Damn, é repost. Apaguem isto. :005: :'( :sad: (Se calhar não era repost...não sei...lol)

Última edição: 28 de Abril de 2005
  2. zelv

zelv Power Member

Era bem era os uploads![​IMG]

3. Delta

Delta Suspenso

Alguém sabe mais pormenores sobre 8 Mbps ?

4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Ainda não. Só mesmo a 19 de Maio. Se vier a um preço jeitoso, sou capaz de mudar. :D

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Mudam simplesmente isso automaticamente?! Strange , devem tar a ficar ameaçados pela concorrência , vamos lá esperar por dia 19 ver se muda alguma maravilha , (640 Kbps here)

6. venga

venga I quit My Job for Folding

Quem tem 1Mb quadriplica para 4, quem tem 512kb quadriplica para 2Mb e quem tem 640 vai para 2Mb tb? Q aconteceu ao quadriplicar a velocidade? É q quem tem 512kb tem 2 Gb de trafego internacional e quem tem 640kb tem 1 Gb!! O preço é o mesmo!!
    Quer dizer q mais vale eu pedir para me transferirem a velocidade para 512 já que o preço é o mesmo!

7. SZor

SZor Power Member

Mas quem tem 512k como eu não tem HH's! OS de 640k tem 1giga mais HH's. Se eles não mexerem no upload e não aumentarem o trafego, continua a ser uma bela maravilha comparado com a concorrencia.. enfim, Netcabo :\

8. Mephisto

Mephisto Banido

Queria era uploads...

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tenho isto a 2,5mb/s venha os 4 :D mas ja sako a 400 e poucos KB/s...brutal..(antes tinha 640k) sakei o knigh online 300mb pra i em 15 minutos secalhar nem isso :P

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, agora começa o grande problema do cabo vs adsl... Linhas dedicadas e linhas não dedicadas (Se bem k a adsl em pt de dedicado...) ora eu com 2mb hj em dia saco coisas a 30kb/s mtas vezes... Pq ? Pq moro numa zona onde mta gente tem 2mbits e alguns ate' têm 4mbits... Tou a pensar seriamente em mudar para Clix ou ate' para Sapo de novo (Ja' tive e fiquei ultra satisfeito) k também são 2mbits pelo preço de 512kb portanto 35€ qq coisa assim n e' ? Claro k Clix tem mt mais vantagens mas com Sapo sei k tou bem e Clix ja' ouvi gente descontente :( (E desligar o modem para HH não lembra a ninguém !)

11. Tafinho

Tafinho Power Member

A "dedicação" da tua linha Netcabo é bastante maior na Netcabo que em ADSL típico.

A taxa de contenção da Netcabo é cerca de metade da contenção da ADSL.

12. Morton

Morton What is folding?

Eu acredito que será 8Mbps/384Kbps e quanto ao trafego qualquer coisa como Ilimitado o Nacional e depois prai 12Gb Internacional. Isto é só uma opinião.

Quanto ao preço pela lógica deverá rondar os 60€. Mais uma vez é só uma opinião.

Cumps

13. Tafinho

Tafinho Power Member

Pode-se dizer que é uma opinião conhecedora...

14. Mephisto

Mephisto Banido

384Kbps de upload é curto mas é melhor que nada...

15. Karmack

Karmack Power Member

E quem tem 256 Kbps? Sobe para 512 Kbps?

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Segundo as minhas fracas contas 256x4 e' 1000 aka 1Mbit :P

Tafinho e' como te digo e ja' disse várias vezes, eu moro numa zona/célula algo congestionada, eu tenho MUITO melhores velocidades com Adsl nesta casa k com Netcabo... Precisamente por causa do "Dedicado" de ambas...

17. Tafinho

Tafinho Power Member

sim sim sim, tou farto de ouvir a mesma ladaínha...
    Muda para ADSL para veres como é bom.

Chuta aqui os pings e a velocidade para o tucows sff.

18. 'Analogic

'Analogic Power Member

bah que mudem eh o trafego .....possa.......tamos smpr na mrd..... para ke kerem uma ultra mega super velocidade se algumas pessoas so tem 1g de trafego inter e ainda por cima nacional limitado .....bah

19. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

desculpa la mas depois de ler isto so posso dizer: llllllllooooooooollllllllll

20. blastarr

blastarr Power Member

Que eu saiba, os acessos netcabo não são dedicados como os adsl, mas sim partilhados.
    Só não perdem tanto sinal e velocidade com o aumento da distância do acesso para o servidor como estes últimos, corrijam-se se estiver errado.

Última edição: 29 de Abril de 2005

Partilhar esta Página