1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A next-gen Game Boy by Xmas?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por greven, 28 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1400)

1. greven

greven Folding Artist

in http://www.engadget.com/

Big Surprise for me!

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

iria ser bom... mas kuanto ao Palm OS acho k é wishful thinking dos fãs a nintendo não é muito adepta de coisas multimédia que não jogos, abordagens diferentes/divertimento, um palm OS sai totalmente de fora disso, faço figas... mas duvido muito, e sem vir com a consola qual o ponto de o lançar?

kuanto ao gb evo... é possivel, mas eu sou um bocado contra a introdução de uma gamecube portatil, pelas razões k já disse noutro tópico, não acho viável para a bateria, pelo menos por enkuantoseria interessante mas não sei se compraria, mas era giro ver resident evil 4 portatil e as cabazadas k tal coisa daria numa psp, ainda assim e assim como sou contra a psp neste campo... não me pareçe o melhor caminho a seguir ainda numa consola portatil, exige sacrificios

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Uuuuuu sounds interesting...

Mas o que me parece tambem é seja uma "estrategia" da parte da Nintendo para combater há PSP..

"DS nao chega?! Venha GB Evolution"

4. greven

greven Folding Artist

Se já começa a haver telemoveis (no japão) com Fuel Cells, não me espantava que as próximas consolas portáteis também viessem com uma... ou não!

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Os planos da Nintendo estão bem definidos e a DS n foi erro nenhum... aliás n tem o nome GAME BOY por alguma razão!
    E desde cedo anunciaram q a DS n foi pensada para competir com a PSP e n é a sucessora do GBA.

Quanto à data de lançamento e preço é que duvido mt dessa notícia... para já iria prejudicar as vendas da DS e depois acho o preço terá de ser superior talvez na ordem dos 200€... mas nunca se sabe.

Eu continuo a pensar comprar uma DS no dia 11 de Março :D

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

"Korben_Dallas"

ja foste reservar á fnac?
    e k ja se pode....

Abraço

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Acho quase impossível que lancem uma nova consola portátil já este ano..

Isso iria "canibalizar" completamente as vendas da DS.. E a Nintendo não andou a gastar milhões em investigação, desenvolvimento, produção e marketing numa consola que iria durar um ano...

Todos sabemos que a nintendo não nada em dinheiro (em comparação com a sony e a microsoft) e uma jogada dessas parece-me absurda...

A menos que eles consigam baixar a DS para os 100€ e então essa consola iria competir directamente com a psp nos 200€..

8. suB

suB Banido

Já não dou valor à nintendo, tudo o que fazem é criar 1 consola nova e reeditar todos os "classicos" nessa consola, praticamente. A primeira vez caem todos (n64), à 2ª cai quem quer (gba color), à 3ª só caem mesmo os idiotas (GC) [e sim, eu cai 3 vezes.]

9. Korben_Dallas

Então e a PSP é o q? Vai ter bastantes jogos PS2 e remakes de PSone probably.

No caso da Nintendo o GBA é para quem gostava de Mega Drive e SNES e mm assim tem mts jogos novos. A DS é compatível com jogos do GBA e vai ter mts ports de jogos N64.

Isto é óbvio e só compra quem quer e eu pessoalmente estou à procura de uma consola portátil e sou grande fan da era 16-bit.

A Nintendo de facto cometeu um erro com o GBA a nível do ecrã e o GBA SP é claramente superior mas é possível q alguns compradores se sintam defraudados (tal como a N-Gage -> N-Gage QD).

10. greven

greven Folding Artist

GBA2 To Be Shown within 3 Months

http://spong.com/detail/news.asp?prid=8385

11. suB

suB Banido

ROTFL. Ai está o excelente marketing da Nintendo a funcionar. XD

12. greven

greven Folding Artist

Mas eu realmente não percebo porquê lançar duas consolas tão próximas uma da outra. Podem dizer que a DS não era suposto substituir o GBA mas de qualquer das formas acho dificil as vendas de uma não matar a outra (a não ser no Japão).

A ver vamos...

13. Korben_Dallas

Rumores... esperemos por alguma resposta da Nintendo.

14. Korben_Dallas

Enviei-lhes um mail e a resposta foi:

OK não ajuda em nada mas basicamente querem transmitir a mensagem de que são uma empresa séria e n vão tar a brincar com os milhões de pessoas q já compraram uma DS.
    E sinceramente têm mesmo que ser profissionais pq a empresa em si depende do sucesso do mobile gaming já q sem este a Nintendo estaria em sérias dificuldades.

Esta foi a resposta da NINTENDO EUROPE:

Sp diz + qq coisa...

Última edição: 4 de Março de 2005

Partilhar esta Página