A Nintendo vale mais que a Sony

eu aconselhavavos a ler as noticias antes de meterem o titulo dos topicos ...

Nintendo recently overtook Sony in market share as the company became one of the 10 most valuable companies in Japan. The Nintendo Wii continues to consistently outsell the PlayStation 3 in all markets, even though Sony has eight times more revenue power.
apenas estão a vender mais consolas logo o market share muda ou seja diminui para a sony no entanto não significa que a nintendo tenha o valor da sony com a grandiosidade que tem ... de qualquer maneira sugiro isto http://bwnt.businessweek.com/brand/2006/ para lerem e pensarem em quem tem poder no mundo pode ser do ano passado mas é o mais actual que encontrei

P.S. de 2007 penso eu http://www.millwardbrown.com/Sites/optimor/Media/Pdfs/en/BrandZ/BrandZ-2007-RankingReport.pdf
 
Última edição:
A sony cada vez mais e, em todos os sectores, está a tornar-se numa marca de elite. Fornece produtos acessiveis, mas que não têm relação qualidade / preço dos seus rivais mas, em produtos de topo, não me venham com tretas... Vejam uma boa bravia e depois digam qualquer coisa. Já em audio e car audio é a mesma coisa, produtos medianos, mas quando chegam ao topo, poucos rivais se aguentam em pé.

A DS foi a melhor consola que já tive, ando sempre com jogos em mente para comprar e, cada vez que vou ver as novidades ainda pior fico :D é um abuso, tanto jogo bom que sai/sairá e não há dinheiro para tudo :D
 
A sony cada vez mais e, em todos os sectores, está a tornar-se numa marca de elite. Fornece produtos acessiveis, mas que não têm relação qualidade / preço dos seus rivais mas, em produtos de topo, não me venham com tretas... Vejam uma boa bravia e depois digam qualquer coisa. Já em audio e car audio é a mesma coisa, produtos medianos, mas quando chegam ao topo, poucos rivais se aguentam em pé.

Discordo, em TV's HD, é só olhares para as topo de gama da Samsung e outras marcas como Sharp, que fazem tão bom ou melhor que uma Bravia...

Quanto ao Car audio, emsmo topo de gama, Alpine e Quenwood tambem consegue ser melhor...

Nas consolas é só ver a PS1 e PS2 que foram as mais fracas, e a PS3 apesar de ter muita tecnologia nova não é nada de especial em construção, a PSP com aquele ecran Europeu, com um arrastamento que mete nojo...

Em leitores de musica e vídeo portateis a Creative e os Ipod's dão conta do assunto...

A qualidade Sony já teve o seu tempo...
 
A sony cada vez mais e, em todos os sectores, está a tornar-se numa marca de elite. Fornece produtos acessiveis, mas que não têm relação qualidade / preço dos seus rivais mas, em produtos de topo, não me venham com tretas... Vejam uma boa bravia e depois digam qualquer coisa.


Hum... receio que não seja bem assim. Em termos de tv's hd topo de gama, tens marcas com melhor qualidade que é o caso da panasonic, sharp, toshiba(marcas estas não muito comercializadas em PT)... podes dizer é que a sony está a apostar na gama de media qualidade, terreno que está neste momento conquistado pela samsung.
Isto poderá dever-se ao facto da sony ter entrado na "guerra" da alta definição um pouco tarde. Não sei se sabes, mas graças a este atraso, a sony teve que pedir "emprestada" a tecnologia dos painéis da samsung.

Edit: Já para não falar na pouca fiabilidade dos seus produtos...
 
Última edição:
A qualidade Sony já teve o seu tempo...

CONCORDO,a sony não se detem só a consolas e mesmo assim suas ações valem menos?8|só quem teve a mente lavada pelo ps2(esse sim é bom)que não quer adimitir....a sony já era!O ds e o wii arrasaram o mercado porque eles inovam,a ps3 é so mais UMA, porque ela tem mais ou menos nada de especial....ela é uma ps2 melhorada.....quanto ao xbox 360,ele nunca foi assim tão popular a ponto de concorrer com o ps2,acho eu....:lol:
 
A Sony soube gerir um marketing de excelência em volta dos seus produtos, no entanto não contou com um fenómeno para o qual a própria contribuiu, a banalização das consolas. O sector do entretenimento está actualmente dominado pelos jogos, superando o próprio cinema. Julgo que actualmente não só encontramos um conjunto de pessoas de várias faixas etárias (os antigos non-gamer) que por influência de familiares ou amigos acabaram por experimentar ou comprar uma consola. A esses não interessa saber se aquela caixa emite em hdmi ou gere milhões de polígonos por segundo, procuram sobretudo uma diversão acessível e de preferência mais barata…Quanto aos gamers mais antigos, o argumento dos gráficos mais realistas e de elevada qualidade já não chega, procura-se sobretudo novas formas de diversão que fujam ou venham inovar na jogabilidade dos géneros comuns, fps, plataforma, desporto etc..
 
A Sony teve qualidade, inovar, que eu veja nas consolas, nunca inovou em nada, a única coisa que inovou foi fazer uma consola barata, para todos... PS1 obviamente, não a 2 nem a 3...

exacto, ainda me têm de dizer em que é que inovou? generalizou talvez ou melhor, massificou o acesso a consolas, agora nunca inouvou nda...sempre copiou ideias que tiveram sucesso noutras consolas. (ex: analogicos(nintendo), rumble pack ( nintendo), gatilhos (nintendo), online em consolas (sega talvez?) )

a primeira x que quis inovar ao produzir a melhor consola em termos de hardware no mercado meteu agua... tal como a microsoft o tinha feito na altura da xbox 1, so que a microsoft e multi ultra super milionaria e pode se dar ao luxo de perder milhoes ao baixar o preço as consolas...a sony não...
 
exacto, ainda me têm de dizer em que é que inovou? generalizou talvez ou melhor, massificou o acesso a consolas, agora nunca inouvou nda...sempre copiou ideias que tiveram sucesso noutras consolas. (ex: analogicos(nintendo), rumble pack ( nintendo), gatilhos (nintendo), online em consolas (sega talvez?) )

Gatilhos ---> Sega, not Nintendo, assim como o online nas consolas...
 
tao enganados...a snes foi a primeira a ter triggers, foi quando o comando da mega drive ate sofreu alterações e passou dos 3 face buttons para os 6...

era pouco provavel a master system ter triggers e depois removerem nos na mega drive voltando aos 3 butoes iniciais...

querem uma ideia da historia?

aki fica:

http://www.axess.com/twilight/console/

cumps
 
Back
Topo