A Nokia acaba de acrescentar um elegante modelo em concha à sua gama Nokia Nseries

chyzck

Portugal@Home Member
Nokia N76 é o novo Multimedia Computer com vocação especial para os conteúdos musicais e que, para além disso, oferece todas as experiências habituais da família Nokia Nseries num formato mais elegante, sem comprometer as funcionalidades do equipamento.

O pacote de venda disponibilizado no mercado nacional contém um cartão de memória com 256 MB.

Com capacidade para armazenar até 1500 faixas de música, o Nokia N76 permite ainda a utilização de auscultadores com conexão standard de 3.5 mm, sendo compatível com a solução DRM do Windows Media Player.

Os compradores que adquirirem o Nokia N76 nas lojas The ***** terão uma surpresa adicional: é que o terminal virá acompanhado de três videoclips da consagrada banda portuguesa The Gift, que podem ser apreciados no generoso ecrã do equipamento, conjugado com o alta-voz ou os auscultadores estéreo, fornecidos de série.

Refira-se que, ao rodar o Nokia N76, colocando-o na horizontal enquanto se navega na Web, poder-se-á reviver uma sensação familiar. É que o ecrã do dispositivo, com 2,4 polegadas e 16 milhões de cores, serve de suporte para o browser Nokia com Mini Map, que permite consultar as páginas de Internet tal como sucede com os computadores pessoais.

Além disso, é possível aceder aos mais populares serviços da Web, tais como o Flickr, ou a Amazon, para pesquisar, comprar, ou partilhar informação.

Dotado de uma câmara de 2.0 megapixel (1600x1200 pixels), o Nokia N76 permite captar fotos, fazer zoom e rever imagens no grande ecrã do dispositivo.

Oequipamento está disponível, em exclusivo, nas Lojas Nokia e The *****, por um preço aconselhado de cerca de 500 euros.
 
Ao menos uma fotozita:

n76clam.jpg


;)
 
Bem, este telemóvel já foi anunciado a uns bons meses (acho que ate foi no ano passado), ate pensei que já tivesse saido cá há algum tempo.

Anyway, quando vi o telemóvel pela 1º vez ate me agradou, mas na foto que vi dele aberto estava num ângulo em que o teclado estava a reflectir algo e parecia preto, ai ate achei piada, mas agora acho que o teclado fica muito mal com o resto do telemóvel, e a parte de fora com aquele "espelho" faz o telemóvel ainda mais feio, se tirassem isso e o teclado fosse todo preto, era capaz de ficar bonito.
Alem disso quando os phones estão conectados não se consegue abrir o telemóvel todo e varias pessoas dizem que a ergonomia não é o ponto forte do n76.

Bem aqui ficam umas reviews para quem estiver interessado:

Mobileburn
Mobile-Review
 
Última edição:
Back
Topo