Á nora com roscas e tamanhos!!

BenjiPrice

I Fold twice in my dreams
boas...

é asim, eu preciso de comprar um conector para a minha bomba da TT BigWater745, poiis ja nao uso o reservatorio original, mas sim o do aquabay3,mas eu nao fasso a minima se o conector ja presente na bomba é um de rosca 1/4" ou 1/8",pois nao fasso ideia dos tamanhos...


sei que o meu bloco usa ligaçao de 1/4", mas como uso tubos de 3/8" da TT, liguei um conector que fizesse a conversao de tamanhos, mas nao sei qual é o tamanho...

o conector que tenho na bomba é esse

http://img120.imageshack.us/my.php?image=26042007522mx9.jpg

eu precisava de um curvo com as mesmas dimensoes, ou seja, uma rosca do tamanho daquela e da parte pa meter o tubo tambem igual, mas eu pa dizer a verdade nem sei quais sao esses tamanhos ao certo 8|

alguem pode ajudar-me?

tou mesmo á nora :/
 
O Aquabay quase de certeza que usa conectores de rosca G1/8 (o normal para produtos AquaComputer).

O conector da imagem parece-me um conector tipo Innovatek, rosca G1/4 para tubo 10/8...
 
epa, o aquabay usa é de 1/4 acho, pois os tubos sao mm finos, mas veio com uns daptadores para os meus tubos 3/8",logo é o que tou a usar....

o da imagem nao é 1/4,pois comparei com os do bloco e tal, e nao é, a parte que encaixa na bomba, acho eu que é a rosca que se chama, deve ser uma 1/8, mas agora nao tenho certeza...

aqui ta uma imagem do conector que tenho na bomba, e o da aquabay original,para verem os tamanhos, e vendo, penso que o da bomba nao é de 1/4" mas sim de 1/8", mas o pior é se nao é mm de 1/8" e é outro tamanho estranho...


 
Back
Topo