1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A Novela continua...(HL2)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Markito85, 7 de Outubro de 2003. (Respostas: 49; Visualizações: 2708)

1. Markito85

Markito85 Power Member

"As confusões em torno da sequela do FPS da Valve continuam. E o último rumor não é nada agradável.

A vida de Half-Life 2 não tem sido nada fácil. Os boatos de adiamento sucedem-se, seguem-se os desmentidos, os desmentidos dos desmentidos – enfim, uma complicação!
    Como se já não bastasse, parte do código de jogo apareceu na net, a semana passada. Agora, e em consequência deste desvio, um responsável da Vivendi Universal vem dizer que essa porção do jogo precisa ser reescrita, o que fará com que o FPS só saia em Abril de 2004.

Mas nada de pânicos, porque HL2 continua com a mesma data – 15 de Dezembro – no site da Valve e ainda não foi feito qualquer anúncio oficial."

Fonte GameOver.sapo.pt

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Serei só eu que está a ver aqui um contradição?

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

acho k o k ele pretendia dizer com isso eh k a valve ainda n confirmou essa data, portanto há k manter a esperança :P

4. estigma

estigma Power Member

Será que dia 15 de Dezembro sai o SINGLE Player... e só depois em 2004 sai o MP... em forma de update.

:-?

Esta muito dinheiro em jogo.
    O acordo com a ATI, etc...

Tá lindo esta m#rd#

5. Markito85

Markito85 Power Member

Eu ja nem sei o q dizer... para piorar a situaçao diversos sites de compras on-line famosos como o amazon.co.uk tem anunciado para 1 de Dezembro... :confused:

6. estigma

estigma Power Member

Isso não é problema... a amazon tinha anunciado o CM4... para inicio da epoca desportiva e ele so saiu quando saiu... econimics? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

7. nothing

nothing Power Member

mt provavelmente será adiado. mt código para reescrever mas é bem feito para não serem uns incompetentes de primeira.

agora quero ver é quando começarem a saír jogos com física semelhante. vai ser bonito...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu acho que o adiamento é inevitável... resta saber para quando mas este ano é melhor não pensarem mais no HL2.

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

CONFIRMAÇÃO DO ADIAMENTO

http://money.cnn.com/2003/10/07/technology/vivendi_code.reut/index.htm?cnn=yes

10. estigma

estigma Power Member

Concordo...

Mas eu sinceramente acho que eles tem é que escrever o jogo todo de novo.

Quem teve acesso à network deles como parece ter acontecido... deve ter mais do que o jogo completo.

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que eles só devem ter o codigo, sem texturas, etc.

Se tivessem a demo ou o jogo, ele já andava aí.

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Vê o post do Estigma que está nesta secção, e lá já diz que o jogo já anda por aí.

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Vem ainda a tempo do novo chip gráfico da ATI. :D

Grande bosta!

Mas tb n percebo pq n lançam o jogo mesmo assim, quem já tiver a programação já a tem.

Vão modificar isso tudo para quê???

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Fui eu que fiz o post do leak da beta.

O meu post a que fizeste reply foi antes de sair a noticia do leak da beta. :)

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Cheats em Multiplayer, key generators, cracks, etc.......

Com o código na mão é tudo mais fácil.

16. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

isso ker tenham o codigo ou nao fazem igual

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Resta saber como vai ficar o acordo com a ATI... vai ser prejudicial para ambas...

Será que a ATI se vai virar para o S.T.A.L.K.E.R.?

18. Crusher

Crusher Power Member

O Stalker parece ser um trunfo da Nvidia... mas parece-me que o jogo possa ser atrassado por causa do NV40 ;)

Shit happens. :D

19. nothing

nothing Power Member

bem a alpha já anda por aí (100x15Mb)

20. VinE

VinE Power Member

Sou um adepto do primeiro HL, joguei bastante na minha linda VooDoo, apesar de só ter jogado CS durante uma semana sem grande entusiasmo.

Acho que isto não tem a ver com hackers, mas sim com €€€'s.

Acho sinceramente que o que anda aí é um granda HOAX, código seleccionado de propósito pelo pessoal da valve, leaked de forma propositada e semi-controlada.

Ganharam com isso a simpatia do público usando como desculpa o Outlook (M$), que toda a gente sabe é buggoso, e mais uns belos meses de adiamento que é, até certo ponto, compreendido e aceite.

Ganharam ainda mais com isso, publicidade grátis, com notícias em jornais e até televisões, criando um novo hype.

Em resumo, acho que é tudo uma granda tanga.

Partilhar esta Página