A novo página do Sapo copia a página do Yahoo?

Status
Fechado a novas mensagens.

int

Power Member
Reparei através de vários amigos meus que me falaram da estrondosa semelhança entre a nova página do Sapo e o Yahoo.

Aqui vai:

Sapo:

Yahoo:


O que acham? Copia propositada?
 
Pah, ninguém detêm direitos sobre layouts, existem teorias que defendem o uso de certas proporções, formas, tamanhos, posições, etc...
basta terem ligo os mesmos livros, nada de especial ;)
 
já existe no forum um tópico sobre o mesmo assunto....
que, por acaso, não tem interesse nenhum...
mas, é a minha opinião....
quero lá saber se a página do sapo que nenhuma princesa quer beijar é uma cópia do yahoo ou de uma montra de uma loja dos trezentos......
 
lol vudu, é por isso que quando duas pessoas tiram o mesmo curso de pintura, fazem quadros iguais, não conseguem ser criativas :lol:

é cópia descarada... porque é demasiada coincidencia todas as partes iguais do site. não há desculpas.
 
LoL, concordo que é falta de originalidade, mas é em ambos. Tanto o yahoo como o sapo tá muito pseudo-minimalistas e atafulhados de conteúdo. É essa e a do académico... frakinhas, frakinhas... :P:P ;)
 
Pah, ninguém detêm direitos sobre layouts, existem teorias que defendem o uso de certas proporções, formas, tamanhos, posições, etc...
basta terem ligo os mesmos livros, nada de especial ;)

Nota: Eu não disse tinham alguns direitos, apenas perguntei se acham que foi propositado ou foi um acaso?

É que a meu ver podiam ter alguma mais originalidade..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo