1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A novo página do Sapo copia a página do Yahoo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por int, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1080)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. int

int Power Member

Reparei através de vários amigos meus que me falaram da estrondosa semelhança entre a nova página do Sapo e o Yahoo.

Aqui vai:

Sapo:
    Yahoo:

O que acham? Copia propositada?

2. miniME

miniME Power Member

3. VuDu

VuDu Power Member

Pah, ninguém detêm direitos sobre layouts, existem teorias que defendem o uso de certas proporções, formas, tamanhos, posições, etc...
    basta terem ligo os mesmos livros, nada de especial ;)

4. luikki

luikki Power Member

já existe no forum um tópico sobre o mesmo assunto....
    que, por acaso, não tem interesse nenhum...
    mas, é a minha opinião....
    quero lá saber se a página do sapo que nenhuma princesa quer beijar é uma cópia do yahoo ou de uma montra de uma loja dos trezentos......

5. Mitch

Mitch Banido

lol vudu, é por isso que quando duas pessoas tiram o mesmo curso de pintura, fazem quadros iguais, não conseguem ser criativas :lol:

é cópia descarada... porque é demasiada coincidencia todas as partes iguais do site. não há desculpas.

6. VuDu

VuDu Power Member

LoL, concordo que é falta de originalidade, mas é em ambos. Tanto o yahoo como o sapo tá muito pseudo-minimalistas e atafulhados de conteúdo. É essa e a do académico... frakinhas, frakinhas... :P:P ;)

7. int

int Power Member

Nota: Eu não disse tinham alguns direitos, apenas perguntei se acham que foi propositado ou foi um acaso?

É que a meu ver podiam ter alguma mais originalidade..

8. Mitch

Mitch Banido

:002: cáustico :002: mas com razão :-D

9. [knap]

[knap] Power Member

E não terão um acordo as duas empresas? Porque é que já estão com duas pedras nas mãos antes de ouvirem os envolvidos?

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

um acordo para fazer 2 páginas parecidas? lol.

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

O plagio e' a forma mais sincera de elogio...

O novo layout do Sapo ja esta a ser debatido noutra thread :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página