A Orb Que Va Cag*r!!!!

|RickY|

OC Legend
FDZ depois de tanta luta, la consegui um score para 1º e: PIMBAS NA PODE PUBLICAR O SEU SCORE!!!!!!!!!!

ISTO SO PODE SER SEI LA O K!!!! não ACREDITO

vejam: o publish ta a cinzento:

1orb.JPG


porra!!

será pk? pk fikei em 1º?
 
Isso as vezes tambem me acontece....

Não percebo muito bem porque :rolleyes: :rolleyes: mas se repetires o bench ele já deixa publicar...

o problema vai ser conseguires de novo esse score :005: :005:


Boa sorte |RickY| e parabens :009: :009: :009:
 
ja mandei pa la um mail a ver se eles podem resolver o problema com o publish, senão caguei pa isto :|

ja me sinto realizado, consegui o meu objectivo!
 
Aparentemente é porque foi detectada variação ou qq cena, tipo, podes fazer o upload do score, mas não o podes publicar! :(
 
Já sei, é um Cheat do DJ! Ele impediu a ORB de que publicassem scores superiores ao dele, para além do OPPainter, mas isso é para a tipica guerra entre ambos... ;)
 
Originally posted by |RickY|
ja mandei pa la um mail a ver se eles podem resolver o problema com o publish, senão caguei pa isto :|

ja me sinto realizado, consegui o meu objectivo!

Então |RickY|...

já tens novidades desse score?? já te responderam ao mail??
 
Originally posted by Raptor
Aparentemente é porque foi detectada variação ou qq cena, tipo, podes fazer o upload do score, mas não o podes publicar! :(

Deve ser mesmo isso, o ORB não deixa publicar quando entre os varios benchs há uma diferença superior a 100Mhz

Aconteceu-me várias vezes quando começava a benchar a 4.100Mhz e tinha que, com o SetFSB, descer abaixo dos 4.000Mhz por causas dos crashes no nature..

De qualquer maneirá é um granda score ..muitos parabens Señor Ricky
:003:
 
sempre que tive variação de cpu detectada nem deixava submeter... não disse nada disso... sumplesmente ta a cinzento o publish!


deixa la ver se eles respondem :|

cumps

agora nem consigo ir ao project manager do 2001, espero k sejam eles a resolver a cena :PPPP
 
Back
Topo