A Orb Que Va Cag*r!!!!

Ricky, bencha de novo...

Hello,

I checked the project in question and too high CPU speed variation is the reason it cannot be published. (It actually should say that in top of the page in project details screen).

::RC


Esta é a razão pelo qual o score não pode ser publicado!
 
Dasse até a mim com os meus scores da treta já aconteceu isto que seca >(

Quer dizer então que basta reiniciar o pc e voltar a benchar ( e esperar fazer o mesmo ou melhor score ) e já está tudo resolvido é isso ? :rolleyes:
 
Originally posted by |RickY|
fdz isso ja me aconteçeu uma x ... mas desta não disseram nada deu para fazer submit etc...

cumps e tanx =)

infelizmente acontece, e é sempre nas piores ocasiões...

a sorte é madrasta!

nao desistas Ricky!

Let The Setubal Square Ice Be With You! :D

Agora mais a sério... boa sorte pra proxima vez!
 
quanto a repetir o score nas mesmas condições não tou para isso, pois ja perdi dias de ferias demais =)

tou a testar hj um 3.0c mas infelismente só dá 4.1ghz ou seja, o mesmo que o meu 2.8c mas com menos fsb :(

quanto á grafica ja fiz o evaporador e pareçe k ficou bom(tanx to dracula pelas indicações), ja arranjei tubo maleável e segunda é so soldar isto ao compressor e isolar e pimbas directo na grafica

vamos ver que temps faz, mas devo conseguir melhores speeds na grafica... que se os resultados se manterem vai dar pa submeter um bom score =)

cumps
 
Épa como é k eu ainda nao tinha visto esta thread? :o

Eles (Orb) andam a ver se "passam a perna" aos tugas, mas somo raça do carai! :)

Boa sorte, é tudo k precisas...

Já tiveste mais longe do 1º lugar, agora k "tens a cereja k faltava no bolo" é hora de meter akela estrangeirada no 2º lugar :)

Abraço
 
Back
Topo