MMO [A] <Pacifism> - Vek'nilash - 5/5MH 9/9BT

Danikiller

What is folding?
Boas, pessoal, não era para meter isto aqui porque pensei que o pessoal podia não gostar, mas pode ser que aja pessoal que ate fique interessado.

É o seguinte, a minha guild esta a recrutar de momento, razão para tal é o facto de maior parte de nos ter já a melhor gear do jogo de momento. Então pensamos que podemos recrutar mais pessoal e apostar nesse pessoal para tarmos em forma em Sunwell, daqui a cerca de 2 meses.

A guild é internacional, e para poderem fazer apply têm no mínimo que ter BT e MH attument e como saber jogar a vossa class mais que bem.

O horário é como sempre um problema para nos Portugueses, porque temos -1 Hora que o server, eu pessoalmente sendo o unico portugues da guild actualmente, tenho tido bastante sorte, porque ultimamente como limpamos BT e MH em 2 dias, 1 sendo ao domingo, e outro antes da 4ª e começamos mais tarde as raids tenho conseguido ir as raids. Mas pode haver sempre por ai pessoal tuga que talvez tenha tempo e disponibilidade para tal.

Nao vou deixar aqui nenhum testamento, porque apenas quero dar a conhecer ao pessoal interessado de tal.

Para mais informações podem ver o site, http://www.pacifismguild.com/portal.php


Muitos de vosses já tenham visto que também fiz uns posts no forum do Stormscale/Grim Batol/Outland.
 
Back
Topo