Olá amigos, gostava de saber se esta situação caricata é no mínimo normal! Passo a citar:
Antes demais gostava de frisar que a minha conexão ao router é feita via cabo ethernet, tendo o meu PC 1 placa gigabit.
-Volta e meia (cerca de 1 vez por semana) fico sem internet! A solução passa por reniciar o router à força, isto é, tenho que lhe sacar a ficha de energia e voltar a colocar (o router está no sotao, é uma chatisse).
Voces perguntam: porque é que não o renicias no painel? A Resposta é simples: quando o router está sob o efeito de drogas diz que estou ligado por wifi!! WOW LOL
Como não tenho pachorra, nem disponibilidade para ir ao sotão a miudo reniciar aquela porcaria contactei o apoio técnico. Espanto meu (ou não) que os técnicos me dizem que o problema é do wifi do meu computador quando eu expressamente disse que estava ligado por cabo. Após repetir 3 vezes o rapaz, tecnico, lá entendeu.
A resposta dele foi a seguinte: então terá de ligar para a PcMedic da NOS que eles irão validar o problema do seu computador.
Opa mas onde é que está aqui a dificuldade em entender que eu não tenho problema nenhum no computador? Até poderia ser, mas quando isto foi testado com mais 2 computadores e o problema persiste... era coincidencia a mais!!
Qual é o procedimento para falar com alguem competente que prontamente me troque o router?
Da assim tanto trabalho?
Já agora tenho FTTH com Versão de Software:
4.11.3.7.43.1.86
Mais alguem aqui com esta versão tem o router com problemas intestinais?
Obrigado
Antes demais gostava de frisar que a minha conexão ao router é feita via cabo ethernet, tendo o meu PC 1 placa gigabit.
-Volta e meia (cerca de 1 vez por semana) fico sem internet! A solução passa por reniciar o router à força, isto é, tenho que lhe sacar a ficha de energia e voltar a colocar (o router está no sotao, é uma chatisse).
Voces perguntam: porque é que não o renicias no painel? A Resposta é simples: quando o router está sob o efeito de drogas diz que estou ligado por wifi!! WOW LOL
Como não tenho pachorra, nem disponibilidade para ir ao sotão a miudo reniciar aquela porcaria contactei o apoio técnico. Espanto meu (ou não) que os técnicos me dizem que o problema é do wifi do meu computador quando eu expressamente disse que estava ligado por cabo. Após repetir 3 vezes o rapaz, tecnico, lá entendeu.
A resposta dele foi a seguinte: então terá de ligar para a PcMedic da NOS que eles irão validar o problema do seu computador.
Opa mas onde é que está aqui a dificuldade em entender que eu não tenho problema nenhum no computador? Até poderia ser, mas quando isto foi testado com mais 2 computadores e o problema persiste... era coincidencia a mais!!
Qual é o procedimento para falar com alguem competente que prontamente me troque o router?
Da assim tanto trabalho?
Já agora tenho FTTH com Versão de Software:
4.11.3.7.43.1.86
Mais alguem aqui com esta versão tem o router com problemas intestinais?
Obrigado