A PC that fits into your wall

:lol:As especificações disto são iguais às do meu antigo PC comprado em 2000. :wow:

Era um Pentium III a 500 MHz com 128MB de RAM e a primeira placa gráfica com 8MB.

De uma Caixa ATX para um caixa do tamanho de uma tomada.
 
Aparicio disse:
:lol:As especificações disto são iguais às do meu antigo PC comprado em 2000. :wow:

Era um Pentium III a 500 MHz com 128MB de RAM e a primeira placa gráfica com 8MB.

De uma Caixa ATX para um caixa do tamanho de uma tomada.

Enganas-te :) , o cpu a 500mhz (RISC) equivale a um x86 a 1200mhz, e com este tamanho é um "gadget" muito porreiro, o unico senão é mesmo o preço algo puxadito, senão era um em cada divisao da casa com um acessorio wireless e um monitor tft 15 embutido na parede :) :) :)
 
Última edição:
Simplesmente brutal!!:-D Muito fixe pa empresas com dezenas de escritorios, onde apenas se correm as aplicações de escritório, como o Office e afins. Para utilização caseira já não acho muito rentável, pois em casa uma pessoa gosta de jogar e tal, e não vejo este sistema capaz disso.
 
Cardinal_pt disse:
equivale? mas ... como é que fazes essa comparação? :0

Não faço, carrega no link que está lá.:)

E para mais com um consumo de 5W em full load, ai se tivesse euros encomendava 5 um para cada sala outro na cozinha e outro para cada quarto, ligados a um servidor central com ligação á net e em cada um um ecrã touch screen, é só imaginar as possibilidades :)
 
Última edição:
okok, devo ter visto mal o site. na mesma

£349 * VAT (qto está?) * (conv de £ -> €)

o melhor ainda sai carotes, perto de 500€ prai


na mesma está interessante.
 
Linux nisso e era capaz de me convencer. Muito fixe e original. Pode ser que dentro de alguns anos a ideia pegue. Transformar os PC's em vulgares tomadas. No IST isto seria uma dádiva em alguns dos LTIs.
 
Balthar disse:
Enganas-te :) , o cpu a 500mhz (RISC) equivale a um x86 a 1200mhz, e com este tamanho é um "gadget" muito porreiro, o unico senão é mesmo o preço algo puxadito, senão era um em cada divisao da casa com um acessorio wireless e um monitor tft 15 embutido na parede :) :) :)
Pronto é ainda melhor que o meu antigo incluindo a resolução que vai até 1600 x 1200. :wow: (e ainda têm mais 2 portas USB.)
 
Hum... Uma cenazinha destas, mas em vez de WinCE, meter uma distro de linux virada par isto e usar memoria flash, para aí de 10gb, ficava um mimo.

BTW, é melhor que o pc do meu pai: amd duron 700 que bloqueia de hora a hora :X
 
A PC that fits into your wall







Computers are getting gradually smaller and smaller, but this is a nice piece of engineering. Featuring a CPU with the equivalent of up to 1.2GHz worth of power, 64MB of flash memory and 128MB of RAM, this isn't a computing powerhouse but it is quite impressive. Made by Chip PC, and named the Jack PC, this little computer will fit comfortably into your standard network socket. It won't be any good for graphics either, with only 8MB of video memory, but it does have four USB ports, stereo sound, a 24-bit colour output and runs on Windows CE (similar to the Windows that runs on PDAs and smartphones). It only consumes 5W of power at full load and can run via power over Ethernet or an external supply. Priced at £349 for the top model or £209 for the lowest spec, this could be useful in tight space areas where only office applications and the internet are needed.

http://www.our-picks.com/archives/2007/01/15/a-pc-that-you-can-install-in-your-wall/

http://forums.techpowerup.com/showthread.php?t=23734

inventam cada coisa :D

cumps
 
Back
Topo