1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A PC that fits into your wall

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ||Red_Evil||, 10 de Julho de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 3090)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

2. InterTwined

InterTwined Banido

Tem umas specs muito decentes para o tamanho daquilo.

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

:lol:As especificações disto são iguais às do meu antigo PC comprado em 2000. :wow:

Era um Pentium III a 500 MHz com 128MB de RAM e a primeira placa gráfica com 8MB.

De uma Caixa ATX para um caixa do tamanho de uma tomada.

4. Balthar

Balthar Power Member

Enganas-te :) , o cpu a 500mhz (RISC) equivale a um x86 a 1200mhz, e com este tamanho é um "gadget" muito porreiro, o unico senão é mesmo o preço algo puxadito, senão era um em cada divisao da casa com um acessorio wireless e um monitor tft 15 embutido na parede :) :) :)

Última edição: 11 de Julho de 2006
  5. EJAY

EJAY [email protected] Member

Simplesmente brutal!!:-D Muito fixe pa empresas com dezenas de escritorios, onde apenas se correm as aplicações de escritório, como o Office e afins. Para utilização caseira já não acho muito rentável, pois em casa uma pessoa gosta de jogar e tal, e não vejo este sistema capaz disso.

6. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

equivale? mas ... como é que fazes essa comparação? :0

7. Balthar

Balthar Power Member

Não faço, carrega no link que está lá.:)

E para mais com um consumo de 5W em full load, ai se tivesse euros encomendava 5 um para cada sala outro na cozinha e outro para cada quarto, ligados a um servidor central com ligação á net e em cada um um ecrã touch screen, é só imaginar as possibilidades :)

Última edição: 11 de Julho de 2006
  8. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

okok, devo ter visto mal o site. na mesma

£349 * VAT (qto está?) * (conv de £ -> €)

o melhor ainda sai carotes, perto de 500€ prai

na mesma está interessante.

9. abc

abc [email protected] Member

Linux nisso e era capaz de me convencer. Muito fixe e original. Pode ser que dentro de alguns anos a ideia pegue. Transformar os PC's em vulgares tomadas. No IST isto seria uma dádiva em alguns dos LTIs.

10. abc

abc [email protected] Member

11. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

brutal mesmo

12. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Pronto é ainda melhor que o meu antigo incluindo a resolução que vai até 1600 x 1200. :wow: (e ainda têm mais 2 portas USB.)

13. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

entao e onde fica o disco? ou faz boot pela rede?

14. jalves

jalves Power Member

15. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Têm umm Memória Flash de 64MB.

16. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hum... Uma cenazinha destas, mas em vez de WinCE, meter uma distro de linux virada par isto e usar memoria flash, para aí de 10gb, ficava um mimo.

BTW, é melhor que o pc do meu pai: amd duron 700 que bloqueia de hora a hora :X

17. mascarilha

mascarilha I folded Myself

inventam cada coisa :D

cumps

18. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

de momento não estou a ver nenhuma utilização para isto, mas gostei da "invenção".

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Qualquer dia metem um PC numa ficha na parede...

20. DustRider

DustRider Power Member

Acho que isto é mesmo um PC-Tomada :D

Partilhar esta Página