A PC that fits into your wall

Qualquer dia metem um PC numa ficha na parede...

qualquer dia não... parece-me que precisamente do que se trata!

é caro, mas neste momento, tudo me parece estar a convergir para a substituição dos quadros de parede, por monitores LCD com slideshow de imagens (eu ando com esta fixação ultimamente :P)...
não deixa de ter especificações bastante interessantes para o efeito. o preço é algo caro, mas até acho interessante dado que é uma coisa nova...

além de um cabo de alimentação, ele tem alguma conexão "interruptivel" de 220v (para controlar inteligentemente luzes, o abrir e fechar dos estores, entre outras coisas)?
 
Linux nisso e era capaz de me convencer. Muito fixe e original. Pode ser que dentro de alguns anos a ideia pegue. Transformar os PC's em vulgares tomadas. No IST isto seria uma dádiva em alguns dos LTIs.

:lol: :lol: :lol:

e qd queres trabalhar com aplicaçoes mais serias???? :004: ou é so C???

1200 mhz é mt fraco para certas aplicaçoes e 128MB de RAM quase nem arrancam o Visual studio 2005...:lol:
 
qualquer dia não... parece-me que precisamente do que se trata!

é caro, mas neste momento, tudo me parece estar a convergir para a substituição dos quadros de parede, por monitores LCD com slideshow de imagens (eu ando com esta fixação ultimamente :P)...
não deixa de ter especificações bastante interessantes para o efeito. o preço é algo caro, mas até acho interessante dado que é uma coisa nova...

além de um cabo de alimentação, ele tem alguma conexão "interruptivel" de 220v (para controlar inteligentemente luzes, o abrir e fechar dos estores, entre outras coisas)?

Ainda não é, porque foi feito para meter em tomadas Ethernet:x2:

Eu digo com possiblidade de alimentar-se "directamente" dos 230v (aquilo funciona com DC 5V externos ou via power ethernet)

Agora é aumentar o p0wer :D
 
qualquer dia não... parece-me que precisamente do que se trata!

é caro, mas neste momento, tudo me parece estar a convergir para a substituição dos quadros de parede, por monitores LCD com slideshow de imagens (eu ando com esta fixação ultimamente :P)...

o Bill Gates já usa essas "molduras digitais" há uns anos em casa dele :P já vi uns gadgets assim à venda. tinham ligação wireless, podias escolher slideshow corrido ou tipo 1 para cada dia. agora o preço... :002:

era porreiro fazerem uma linha de mediacenters deste tipo, com um bocadinho mais de poder :)
 
Engraçado é fazer boot por um disco externo ligado no USB.
O XP não suporta essa arquitectura de CPU.

Tive um alphaserver com CPU DEC ALPHA Risc 64bits 300mhz 2MB cache, granda bajolo, só consegui ter o NT4 naquilo.
 
Enganas-te :) , o cpu a 500mhz (RISC) equivale a um x86 a 1200mhz, e com este tamanho é um "gadget" muito porreiro, o unico senão é mesmo o preço algo puxadito, senão era um em cada divisao da casa com um acessorio wireless e um monitor tft 15 embutido na parede :) :) :)



atençao q CPU's RISC, sao ainda mto + potentes q CPUS intel a 1200hz, e n da para fazer esse tipo de comparaçoes, pk o FLOPS num RISC sao mto elevados a um intel, ate mm do CORE 2 DUO. as arquiteturas sao diferentes, tal cm a funcaçao de cada CPU tem de desempenhar, e a outras cenas, so tenho é pena de os RISC n terem boa capacidade grafica, perdem mto, é onde os INTEL e AMD ganham. tens um caso disso com os Commodres Amiga, q mm assim hj ainda sao boas maquinas e limpam mtos pc's de gama alta em tratamento de dados (research's)
 
Engraçado é fazer boot por um disco externo ligado no USB.
O XP não suporta essa arquitectura de CPU.

Tive um alphaserver com CPU DEC ALPHA Risc 64bits 300mhz 2MB cache, granda bajolo, só consegui ter o NT4 naquilo.



tenta meter Win2k ou o Win2k3, axo q ainda consegues intalar, ou entao mete Linuz Ubunto, ou Feudora CORE 4/5/6
 
A piada é que se surge algum problema, em vez de tirar o painel lateral arrancamos metade da parede :D, com o seu devido exagero, é claro.

Fora isso parece-me um sistema engraçado (não que eu o tivesse, claro)

:kfold:
 
Se saisse a 1 preço + jeitoso era capaz de compar um, pra ficar sempre a funceminar dia e noite, pra server light (emule, ftp era de aguentar, com 1 distro bacana linux). Porque o consumo :002:
 
Última edição:
Back
Topo