1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Pedir Ajuda Pela 2ª Vez

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por leandrovieira8, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 681)

1. Pessoal, Meu Computador Não Anda Nada Bem, É Assim, Quando Inicio O Windows, ( quando ligo o pc ) ele desliga sozinho, sem aparecer aquela mensagem a dizer " a encerrar ", desliga totalmente, e depois liga sozinho, ou desliga ao iniciar o windows, ou então bloqueia, uma das 2 acontece-me todos os dias, 2/3 vezes por dia.

quando estou a jogar, ele nunca desliga, nunca mesmo, quando estou a navegar na net, ou algo assim, ele desliga sempre sozinho, por exemplo, quando o pc esta a puxar muito, ele nunca desliga, quando nao esta a puxar nada, nao desliga, o que me leva a pensar, que pode ser o carregador, que esta a passar energia a mais e o computador não aguenta e descarga ( desliga )
    também penso que seja massa térmica, ou drivers, ja passei o meu anti vírus, o Spybot - Search & Destroy e o CCleaner, nada resultou, continua na mesma coisa.

eu quando estou no computador, tenho de ligar um jogo, para ele não desligar.

Produto : toshiba satellite A300
    Sistema Operacional: windows 7 ultimate 32 bits
    Processador: Pentium dual-core CPU T4200 2.00GHZ
    RAM: 3GB
    Placa Mãe: toshiba - portable pc

2. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Boas. Ja tentaste ver qual é a voltagem do teu carregador? Sera que o carregador é indicado para o teu portátil? Se ele tiver dentro da garantia, activa a garantia senão tiver passa por uma casa de electrónica para ver se chega a voltagem correcta para o teu portátil. Abraço

3. com isto tudo, o Processador pode queimar de tantas vezes desligar derrepente certo ?
    eu ja uso este carregador a 1 ano, e o computador não esta dentro da garantia, tem 3 anos, e a garantia era de 2, o meu carregador se chegar o ouvido perto dele, ouco um chiado, que nunca para

4. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Tens problema no carregador. Aconselho-te comprar um carregador novo mas leva o computador quando comprares um carregador novo porque assim compras o carregador com a voltagem correcta para o teu portatil. Na media os carregadores custam 40€ depende da marca e da qualidade dos carregadores. Abraço

5. Rmack

Rmack Hard BOINC

Ou compra um carregador universal e ajusta a voltagem à voltagem do portátil...

6. Pois e cuidado com a bateria , porque esse carregador esta também a dar cabo dela.

7. Já Me Viciou A Muito Tempo, Diz Isto - Considere Substituir A Bateria

8. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Um conselho de amigo junta uns trocos e compra 1 portatil novo porque ao comprares uma bateria nova e um carregador novo passa dos 100€.

9. pois a minha também diz a mesma coisa no meu hp e o que fez isso foi o carregador .

10. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Por isso junta uns trocos e o valor de que das por carregador novo + bateria nova podes dar uma entrada para um portátil em condições e ficas com 2 anos de garantia

Partilhar esta Página