A Pedir Ajuda Pela 2ª Vez

Pessoal, Meu Computador Não Anda Nada Bem, É Assim, Quando Inicio O Windows, ( quando ligo o pc ) ele desliga sozinho, sem aparecer aquela mensagem a dizer " a encerrar ", desliga totalmente, e depois liga sozinho, ou desliga ao iniciar o windows, ou então bloqueia, uma das 2 acontece-me todos os dias, 2/3 vezes por dia.

quando estou a jogar, ele nunca desliga, nunca mesmo, quando estou a navegar na net, ou algo assim, ele desliga sempre sozinho, por exemplo, quando o pc esta a puxar muito, ele nunca desliga, quando nao esta a puxar nada, nao desliga, o que me leva a pensar, que pode ser o carregador, que esta a passar energia a mais e o computador não aguenta e descarga ( desliga )
também penso que seja massa térmica, ou drivers, ja passei o meu anti vírus, o Spybot - Search & Destroy e o CCleaner, nada resultou, continua na mesma coisa.

eu quando estou no computador, tenho de ligar um jogo, para ele não desligar.

Produto : toshiba satellite A300
Sistema Operacional: windows 7 ultimate 32 bits
Processador: Pentium dual-core CPU T4200 2.00GHZ
RAM: 3GB
Placa Mãe: toshiba - portable pc
 
Boas. Ja tentaste ver qual é a voltagem do teu carregador? Sera que o carregador é indicado para o teu portátil? Se ele tiver dentro da garantia, activa a garantia senão tiver passa por uma casa de electrónica para ver se chega a voltagem correcta para o teu portátil. Abraço
 
com isto tudo, o Processador pode queimar de tantas vezes desligar derrepente certo ?
eu ja uso este carregador a 1 ano, e o computador não esta dentro da garantia, tem 3 anos, e a garantia era de 2, o meu carregador se chegar o ouvido perto dele, ouco um chiado, que nunca para
 
Tens problema no carregador. Aconselho-te comprar um carregador novo mas leva o computador quando comprares um carregador novo porque assim compras o carregador com a voltagem correcta para o teu portatil. Na media os carregadores custam 40€ depende da marca e da qualidade dos carregadores. Abraço
 
Por isso junta uns trocos e o valor de que das por carregador novo + bateria nova podes dar uma entrada para um portátil em condições e ficas com 2 anos de garantia
 
Back
Topo