1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

a pensar abrir um forum com p2p

Discussão em 'Web Development' iniciada por miguelx, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1002)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. miguelx

miguelx Power Member

estou a pensar abrir um forum com p2p para irem sacar cenas so que nao sei os topicos que ei de criar por isso ajudem quais sao os vossos interesses para eu abrir esses topicos

2. IcePicK

IcePicK Power Member

Não quero aqui ferir susceptibilidades, mas queres dar nas vistas com mais um fórum a ser fechado pelas autoridades competentes?

Podes criar categorias como: Distribuições de Linux, Aplicações Open Source, Musica Sem Direitos de Autor ou Livre, etc...

3. REEF^

REEF^ Power Member

x2

Já agora.. Não percebi a parte do fórum p2p ? Oo

4. .DX.

.DX. Power Member

Parece um forum de pirataria.

5. IcePicK

IcePicK Power Member

Espero que não seja. Se for, o tópico não dura muito tempo porque alguem o vai reportar.

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Acho que já existem bastantes fóruns relacionados com informática, e com P2P também.

7. tconceicao

tconceicao Power Member

Espero que estejas consciente, que vais ter muito trabalho, especialmente a apagar, bloquear tópicos e suspender user´s.
    Digo te isto porque provavelmente vais ter muita gente a falar de conteúdos piratas. Isto claro se quiseres fazer um forum certinho. Caso contrario o unico problema que vais ter é o que já foi dito pelo IcePicK, provavelmente.

8. OubeLa

OubeLa Power Member

P2P não é pirataria. Ele não disse o conteúdo do fórum, e o P2P pode ser usado para partilha de coisas LEGAIS.

Sim, eu sei que isso na prática não é assim, mas não percebo o porquê de quererem reportar o post. Ele quer saber questões de programação...

9. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu falei em reportar, se tivéssemos aqui a falar de conteúdos ilegais, mas eu também lhe aconselhei algumas categorias interessantes pressupondo as boas intenções dele.

Como tu disseste e muito bem, p2p não é pirataria, mas no dicionário de muita gente, incluindo possivelmente as autoridades, é mesmo disso que se trata.

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Desenterranço idiota e completamente offtopic :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página