A pensar comprar a PS3.

RsK.

Banido
Boas, eu ia comprar um pc por 300 euros mas depois pensei...
E que tal uma PS3?
Jogos fixes com bom grafismo, exclusivos...
Agora o problema está no dinheiro porque não queria gastar mais de 250 euros nela..
 
Boas,

Eu também ando à procura de uma PS3, pode ser usada, e queria saber o seguinte:


Essa GAME.ES é de confiança? Li que dão um ano de garantia, e como têm lá também o Dualshock (porque a consola é sem qualquer comando) aproveitava e vinha tudo de lá.


Pelo que vi esse vendedor só envia para o UK, não envia para outros países, por isso cuidado e pergunta antes de licitares.

Cumprimentos.
 
Sem dúvida, é uma boa compra, com esse dinheiro não consegues comprar um PC que dure durante um bom tempo.
E ainda tens os jogos mais antigos para jogar que estão a um preço muito bom, o que é excelente para alguém que faça um investimento destes.
 
Yah... Eu pensei num PC por 300 euros para jogar enquanto estou na cama..
Mas depois desactualiza-se e tal e enfim...
A PS3 ainda tem tanto para dar..
 
Na minha opinião, já nem é tanto por uma questão de valores, mas por uma questão de princípios...

Cumps!

\w/
[off topic]Pois... eu parto do principio que muita gente nunca experimentou, nem faz ideia na prática o quanto bom é o xboxlive...e o quanto é merecido aquele dinheiro... Quem me dera pagar e o PSN ser tão bom...
Obviamente se for para jogar de quando em vez online contra estrangeiros ou alguns amigos... o live fica caro(ai mais vale a PSN)... agora para quem quiser fazer parte da boa comunidade tuga do Xlive e jogar diariamente o valor pedido é uma ninharia face as funcionalidades práticas que tem ...
[off topic]

Voltando ao tópico, acho que o user já escolheu a PS3, e é uma boa escolha ! com grandes esclusivos dos quais não te vais arrepender (que em pc nunca verás ) .
 
Última edição:
[off topic]Pois... eu parto do principio que muita gente nunca experimentou, nem faz ideia na prática o quanto bom é o xboxlive...e o quanto é merecido aquele dinheiro... Quem me dera pagar e o PSN ser tão bom...
Obviamente se for para jogar de quando em vez online contra estrangeiros ou alguns amigos... o live fica caro(ai mais vale a PSN)... agora para quem quiser fazer parte da boa comunidade tuga do Xlive e jogar diariamente o valor pedido é uma ninharia face as funcionalidades práticas que tem ...
[off topic]

Se o xbox live fosse só a componente online mas o que acontece é que cada vez mais não se resume a isso... :)
 
Essa GAME.ES é de confiança? Li que dão um ano de garantia, e como têm lá também o Dualshock (porque a consola é sem qualquer comando) aproveitava e vinha tudo de lá.

Sim a game.es é de confiança. A partir de 100€ nao pagas portes e tens a consola em casa no dia seguinte vinda pela SEUR.

O facto de todos os usados da game.es terem 1 ano garantia é uma vantagem, em caso de avaria.

Na minha opinião, já nem é tanto por uma questão de valores, mas por uma questão de princípios...

Cumps!

\w/

Ja agora qual a tua opiniao em relaçao a pagar para jogar 27€ por 2 meses de WoW? Tambem é uma questao de principios?
 
Última edição:
Eu só sugeri a x360 porque pareceu me que o rapaz queria um pc, mas depois voltou-se para as consolas, e como estamos em Portugal, a primeira hipótese é logo Playstation.

Mas se realmente queres a PS3, tambem ficas com uma excelente consola.
 
Ja agora qual a tua opiniao em relaçao a pagar para jogar 27€ por 2 meses de WoW? Tambem é uma questao de principios?

Sim, é!

Mas eu expliquei isso num post noutra thread! Só jogo Starcraft online porque é grátis!

Como WOW é pago; não jogo!

Simples!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Sim a game.es é de confiança. A partir de 100€ nao pagas portes e tens a consola em casa no dia seguinte vinda pela SEUR.

O facto de todos os usados da game.es terem 1 ano garantia é uma vantagem, em caso de avaria.

Boas,

Obrigado pela resposta, é sempre bom saber que a loja é de confiança, mas entretanto arranjei uma de 80Gb nacional ainda dentro da garantia, mais o LBP por pouco mais do que ia dar na Game.es pela PS 40Gb+Dualshock, e preferi do que mandar vir de lá. Espero ter feito um bom negócio. Quando a receber devo pôr por aqui as minhas primeiras impressões, e se for a tempo pode ser que ajude o RsK. a decidir.

Cumprimentos
 
Depois diz algo eu ainda não me decidi completamente, estive a ver o motion control da X360 e interessou-me...
No entanto eu vou jgoar online de vez em qnd com o pessoal e n me apetecia pagar mensalidades..
 
Boas,

Já tenho a PS3 em casa e para já estou satisfeito. Ainda não joguei quase nada, nem experimentei online, mas pelo que vejo dá para perceber que com ela vou poder tirar proveito da minha televisão. Tenho usado a PS3 para ver uns filmes e séries, especialmente através do Media Server, e nesse aspecto faz exactamente o que eu queria, que é estar na sala a ver o conteudo do meu pc sem ter que andar a gravar cds/dvds, nem andar com o disco externo dum lado para o outro, além de este ser NTFS e a PS3 só aceitar discos em FAT32. E claro, este post está a ser escrito na minha sala através da PS3 e um teclado usb.

Por tudo isto acho que a PS3 foi uma boa compra, uma vez que não é só para jogos (para mim). Agora só falta mesmo ter mais jogos e experimentar jogar online.

Cumprimentos.
 
Back
Topo