1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

A pensar comprar um Clevo W110ER - alguém conhece as lojas *** / ***?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pqueiro, 21 de Junho de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 792)

1. Boas

Estou de olho no dito Clevo de 11" e em Portugal encontrei-o à venda na *** e na ***. A *** parece-me ser uma loja mais estabelecida mas não respondem às minhas perguntas (e.g., se dá para alterar as configurações); o pessoal da *** responde rapidamente e bem mas parece-me uma coisa mais tipo "garagem", o que me preocupa na altura de lhes pagar uma pequena pipa de massa para me construírem o portátil.

Alguém tem experiência com estas duas lojas? Quais foram os resultados? Conhecem outras que vendam este portátil?

Obrigado!

Edit: o fórum substituiu uma das lojas por ***. Por precaução vou fazer o mesmo à outra. Lendo as regras do fórum não creio que esteja a violar nada - não estou a promover, não pus links, etc - mas antes que isto dê para o torto... assim sendo, a pergunta fica, alguém tem experiência com lojas que vendam este portátil? E alguém me pode elucidar sobre as regras para mencionar (ou não) lojas nos posts?

Obrigado!

Última edição: 21 de Junho de 2012

Partilhar esta Página